Caio e Tati Postado 21 de Dezembro de 2015 Compartilhar Postado 21 de Dezembro de 2015 Bom dia, tenho duas calopsitas fêmea, uma a uns dois anos e outro a uns dez meses, e um mes atras ganhei um macho ele é um pouco arisco, e se deu bem com uma das femeas que vinha botando a tempo já!!! esse f.d.s. vi os dois se limpando e ficando dentro do ninho, acho que formou casal!!! Mais agora ele comecou a bicar praticamente sem parar a outra femea, não deixa em ela quieta, bica o pé a cabeça as asas dela, estou com medo dele machucar ela, pode ser por territorio mais o viveiro não é tão pequeno, pensei em fazer uma repartição na parte superior do viveiro com algum tipo de madeira com o ninho la em cima para a outra femea ficar a vontade! O que vcs me sugerem? Obrigado!!! desculpe algum erro entrei hoje no forum! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Rosii Postado 21 de Dezembro de 2015 Compartilhar Postado 21 de Dezembro de 2015 O ideal é deixar o casal sozinho agora nessa fase de reprodução pra evitar brigas, pois eles ficam bem agressivos. Se tiver outra gaiola separe a outra fêmea. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Solução Caio e Tati Postado 22 de Dezembro de 2015 Autor Solução Compartilhar Postado 22 de Dezembro de 2015 Vou separa-los, Queria deixar os 3 juntos mais vai ser necessário mesmo separar! Obrigado!!! Rosii Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.