jane raquel wittmann Postado 21 de Dezembro de 2015 Compartilhar Postado 21 de Dezembro de 2015 Pessoal, não desistam de filhote de calopsita que não consegue ficam em pé! Os pais se recusam a alimentar porque o filhote não consegue levantar a cabeça e deixam morrer Eu amarrei as perninhas e hoje é uma calopsita totalmente normal!!! e linda demais 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
jane raquel wittmann Postado 21 de Dezembro de 2015 Autor Compartilhar Postado 21 de Dezembro de 2015 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
jane raquel wittmann Postado 21 de Dezembro de 2015 Autor Compartilhar Postado 21 de Dezembro de 2015 14 minutos atrás, jane raquel wittmann disse: Tem 40 dias, caminha e voa normal, até difícil tirar uma foto nítida kkkk Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Solução Daniela Postado 21 de Dezembro de 2015 Solução Compartilhar Postado 21 de Dezembro de 2015 Que bom que deu certo, tem o jeito correto de fazer. Parabéns! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gisele1987 Postado 28 de Dezembro de 2019 Compartilhar Postado 28 de Dezembro de 2019 Em 21/12/2015 at 13:03, jane raquel wittmann disse: Pessoal, não desistam de filhote de calopsita que não consegue ficam em pé! Os pais se recusam a alimentar porque o filhote não consegue levantar a cabeça e deixam morrer Eu amarrei as perninhas e hoje é uma calopsita totalmente normal!!! e linda demais Como vc fez pra ela ficar assim estou com uma a ganhei tem 40 dias não sei o q fazer Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.