Duda Martins Postado ontem às 00:45 Compartilhar Postado ontem às 00:45 Minhas calopsitas formaram um casal e botaram seus primeiros ovinhos... Colocaram 4, e derrepente abandonaram. Já estávamos no 11° dia, mas elas os-deixaram. Me neguei deixar-los e fiz uma incubadora. Fiz ovoscopia, e descobri que 3 dos 4 estavam mortos, mas um estava perfeitamente vivo. Continuei verificando temperatura e tudo. Neste sábado ele nasceu. Compre papinha novinha, deixava umidade dentro da caixa, e ele estava bem. Administrei a comida e a temperatura certinho. Estava tudo bem, mas reparei que sempre que comia, algumas bolhas de ar se acumulavam, mas nada muito grande. Aqui eu já estava começando a achar estranho. Ontem, percebi que seu intestino estava ficando preto e escuro, e a ponta verde, como se ele não conseguisse defecar. Hoje de dia, minha mãe foi dar papinha. Esquentou tudo certinho e tals. Ela colocou na seringa, e esperou ele abrir o bico como sempre fazia, mas ele rejeitou, e quando aceitou, na primeira golada, começou a chacoalhar. Ela dava a papinha na pontinha do bico, para ele mesmo engolir. Depois disso, ele simplesmente parou. Não se movia mais, morreu ali mesmo... Ela está achando que o-matou. Ele agora está assim: Estamos muito mal com isso. Alguém pode nos dizer o que pode ter sido? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Nogueira Postado 19 horas atrás Compartilhar Postado 19 horas atrás Vcs fizeram o possível por ele, a sobrevivência de filhotes nascidos em incubadora é muito difícil, diz a ela p ficar em paz Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.