Toxicsdn4 Postado 19 horas atrás Compartilhar Postado 19 horas atrás Eu tenho uma calopsita macho de uns 2 anos, ele sempre foi muito vocal cantava muito todo dia. Ele tinha uma parceira de gaiola, mas infelizmente ela veio a falecer em julho do ano passado, desde então ele diminuiu a vocalização drasticamente, eu no começo achei que era pq ele tava muito sozinho então uns 4 meses depois que ela veio a falecer eu comprei outra calopsita para fazer companhia para ele (deu um pouco certo, ele voltou a sair da gaiola e andar pela casa e tbm voltou a cantar um pouco mais) aí um mês depois eu comprei outro e umas semanas depois ele parou totalmente de cantar, isso já faz uns 4 meses e eu nunca mais escutei ele cantar (ele antigamente cantava coisas aleatórias, mas tbm imitava beijo, cantava panteira cor de rosa e imitava o latidos dos meus cachorros) o que pode ter acontecido para ele parar assim? Eu continuo colocando pantera cor de rosa todo dia para ver se ele volta a cantar e mando beijo, mas até agora ele não mostrou sinal nenhum de canto Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
isabelc Postado 9 horas atrás Compartilhar Postado 9 horas atrás 10 horas atrás, Toxicsdn4 disse: Eu tenho uma calopsita macho de uns 2 anos, ele sempre foi muito vocal cantava muito todo dia. Ele tinha uma parceira de gaiola, mas infelizmente ela veio a falecer em julho do ano passado, desde então ele diminuiu a vocalização drasticamente, eu no começo achei que era pq ele tava muito sozinho então uns 4 meses depois que ela veio a falecer eu comprei outra calopsita para fazer companhia para ele (deu um pouco certo, ele voltou a sair da gaiola e andar pela casa e tbm voltou a cantar um pouco mais) aí um mês depois eu comprei outro e umas semanas depois ele parou totalmente de cantar, isso já faz uns 4 meses e eu nunca mais escutei ele cantar (ele antigamente cantava coisas aleatórias, mas tbm imitava beijo, cantava panteira cor de rosa e imitava o latidos dos meus cachorros) o que pode ter acontecido para ele parar assim? Eu continuo colocando pantera cor de rosa todo dia para ver se ele volta a cantar e mando beijo, mas até agora ele não mostrou sinal nenhum de canto Qual o sexo das duas outras calopsitas que vc adquiriu? Já ouvi sobre machos diminuírem o canto quando são colocados com outro macho. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Toxicsdn4 Postado 6 horas atrás Autor Compartilhar Postado 6 horas atrás 2 horas atrás, isabelc disse: Qual o sexo das duas outras calopsitas que vc adquiriu? Já ouvi sobre machos diminuírem o canto quando são colocados com outro macho. Uma é fêmea sexada, a outra não é sexada mas o moço falou que é fêmea (mas acho que pode ser macho pq ela era cara cinza e hj a cara já tá quase toda branca) mas a que ele mais é grudado é na que eu acho que é macho (eles não ficam na mesma gaiola, antigamente ficavam, mas ele começou a arrancar pena da cabeça dela/dele e aí eu separei) Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.