Stefani98 Postado 17 de Março Compartilhar Postado 17 de Março Olá bom dia,queria tirar uma dúvida,sobre as vitaminas,deve dar vermífugo?Aquelas vitaminas tambem vita gold deve está dando? tenho uma fêmea de 8 meses come extrusada e também sementes,as vezes farinhada das compradas e gostaria de saber sobre as vitaminas se deve ser dada ou não ,muito obrigada desde já Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Nogueira Postado 17 de Março Compartilhar Postado 17 de Março Qualquer tipo de medicação só com indicação do vet. Se sua ave come extrusada e farinhada de boa qualidade já praticamente fornece todas as vitaminas que ela precisa. Melhor oferecer suplementação natural, com verduras, legumes e ovo cozido por exemplo. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Stefani98 Postado 18 de Março Autor Compartilhar Postado 18 de Março 14 horas atrás, Nogueira disse: Qualquer tipo de medicação só com indicação do vet. Se sua ave come extrusada e farinhada de boa qualidade já praticamente fornece todas as vitaminas que ela precisa. Melhor oferecer suplementação natural, com verduras, legumes e ovo cozido por exemplo. Deixa eu te perguntar se vc souber me responder,onde guardo a ração extrusada? Tava colocando em um pote que fecha,mais apareceu bichinho,se vc puder me ajudar agradeço muito Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Nogueira Postado 19 de Março Compartilhar Postado 19 de Março Algumas embalagens já vem com o zip, embalagem fecha fácil, pode deixar nela mesmo ou então coloca num pote hermético, aqueles que tem tipo uma borracha p vedar. Em condições normais, não aparece bichinhos na ração. Ver o local onde comprou para não tá comprando já com problema, pode fazer mau para as aves 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Stefani98 Postado 19 de Março Autor Compartilhar Postado 19 de Março On 18/03/2026 at 10:22, Stefani98 disse: Deixa eu te perguntar se vc souber me responder,onde guardo a ração extrusada? Tava colocando em um pote que fecha,mais apareceu bichinho,se vc puder me ajudar agradeço muito Sim já descobri o problema, obrigada mesmo pela sua ajuda Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.