Toxicsdn4 Postado 12 horas atrás Compartilhar Postado 12 horas atrás (editado) É normal uma calopsita parecer não ter senso de direção?? Eu tenho 3 calopsitas e todas voam, mas tem uma que sempre bate em TUDO pela casa (com muita força mesmo) eu tenho ela já faz quase 1 ano e até hj eu não vejo melhora disso (só piora) as outras duas tbm passaram por essa fase de bater em tudo no início, mas hj em dia elas nunca mais bateram em nada (uma delas chegou junto com a que se bate toda e ja passou dessa fase faz tempo) é normal essa demora para começar a voar sem passar perigo?? Eu estou preocupada esses dias o nariz dela apareceu sangrando pq ela se bateu com tudo no gesso do teto e caiu no chão. Melhor cortar?? Se sim, como fazer isso de uma forma que não seja tão chocante a mudança para ela que sempre voo livramente pela casa Editado 12 horas atrás por Toxicsdn4 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.