Aline Felix Postado 24 de Dezembro de 2015 Compartilhar Postado 24 de Dezembro de 2015 Olá Pessoal... Estou preocupada, comprei uma calopsita tem apenas 3 meses, e percebi que ela esta mancando, ja verifiquei se há algum inchaço ou algo que possa ter enrroscado e não tem nada. Mas percebi que ela evita se apoiar em qualquer coisa com a patinha direita, ela até se apoia mas faz o possível para evitar, ela não esta amoadinha e muito menos sem apetite, mas esta com bastante dificuldade de andar e isso já tem uns 2 dias. Oq eu posso fazer??? Obridada Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Visitante Postado 24 de Dezembro de 2015 Compartilhar Postado 24 de Dezembro de 2015 Fique observando...fezes normais tb? Se ela está ativa talvez tenha sido somente uma luxação e ela se recupere sozinha! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Aline Felix Postado 25 de Dezembro de 2015 Autor Compartilhar Postado 25 de Dezembro de 2015 Obrigado Stephanie... As fezes estão normais sim... Ela não para quieta rs, vc me deixou mais tranquila... Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Solução Visitante Postado 25 de Dezembro de 2015 Solução Compartilhar Postado 25 de Dezembro de 2015 Eles são danadinhos mesmo. Procure deixá -lá solta apenas Qdo estiver junto para que acidentes não aconteçam. Tente fazer uma compressa morninha. Ajuda a desinchar! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.