Igor Salles Postado 24 de Dezembro de 2015 Compartilhar Postado 24 de Dezembro de 2015 gente, eu vou viajar hoje e dei os remédios do ccau (neosulmetina e previn antitóxico); O problema foi que ele espirrou umas 10x e acho que foi via errada; Achei estanho porque não saiu nada das narinas dele mesmo espirrando e estao secas; nao tem veterinário para onde eu vou, mas vou levar Tylotrat só por prevençao (sei que é errado, mas se desenvolver uma pneumonia eu já vou ter o medicamento); Qq eu faço;;; (gente, o ponto aqui está com defeito, por isso estou usando;) Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Visitante Postado 24 de Dezembro de 2015 Compartilhar Postado 24 de Dezembro de 2015 Observe o Cacau..Talvez ele tenha expelido o que foi por via errada...só fique observando!! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Igor Salles Postado 25 de Dezembro de 2015 Autor Compartilhar Postado 25 de Dezembro de 2015 @Stephanie, ele não está com secreção, mas está com diarreia. sERÁ que a viagem pode fazer isso Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Visitante Postado 25 de Dezembro de 2015 Compartilhar Postado 25 de Dezembro de 2015 Pode....devido o stress...viagem, ambiente diferente...dê uma fruta que contenha bastante água para hidratar ou tente fazê -lá tomar mta água. Deixe ele quietinho hj, num cantinho tranquilo, sem movimento. Faça bastante carinho e converse com ele! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Igor Salles Postado 25 de Dezembro de 2015 Autor Compartilhar Postado 25 de Dezembro de 2015 Ok, posso tentar dar um pouco de papinha;;; É porque ele está comendo pouco também (o ponto de interrogação não está funcionando). Feliz natal! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Visitante Postado 25 de Dezembro de 2015 Compartilhar Postado 25 de Dezembro de 2015 Sim, pode!!! Depois faça um carinho nele e deixe ele descansar! Vc tentou a bolacha de água e sal pra ele engordar? Feliz Natal pra vc e pro Cacau tb! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Solução Igor Salles Postado 25 de Dezembro de 2015 Autor Solução Compartilhar Postado 25 de Dezembro de 2015 Tentei, mas como a gente está viajando eu esqueci de trazer.... Mas ele adorou, não sabia se podia da um inteiro, então estava dando meio. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.