Nathalia Calsavara Postado 26 de Dezembro de 2015 Compartilhar Postado 26 de Dezembro de 2015 Pessoal, ontem nasceu meu primeiro etezinho estou muito feliz, mas percebi um ovo quebrado, e acho que o filhote nao está nascendo parece que foi quebrado pelos pais, o que eu faço. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Mayumi Postado 26 de Dezembro de 2015 Compartilhar Postado 26 de Dezembro de 2015 As vezes junto aos ovos fertilizados vem alguns não fertilizados e não tem nada dentro destes. Provavelmente você viu um ovo não fertilizado quebrado. Quando ultrapassa da hora dos filhotes nascerem, os pais quebram os ovos para terem certeza de que não tem nada dentro e os descartam. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Nathalia Calsavara Postado 27 de Dezembro de 2015 Autor Compartilhar Postado 27 de Dezembro de 2015 O ovo está gaado o filhote permanece vivo. Estou esperando o nascimento. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.