Lucas Soares Miranda Postado 27 de Dezembro de 2015 Compartilhar Postado 27 de Dezembro de 2015 Gente, Esse é o meu casal, eles já tiveram muitos filhotes e todos nasceram cinzas silvestres. O problema é que eles tiveram um filhote perolado. Como isso é possível? E qual o sexo desse filhote perolado? Eles já tiveram cerca de 22 filhotes, 21 cinzas silvestre e um perolado. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Guilherme Carli Postado 27 de Dezembro de 2015 Compartilhar Postado 27 de Dezembro de 2015 Olá Lucas! O filhote veio Pérola, pois seu macho é portador da mutação, porque fêmeas não podem portar Lutino, Pérola e Canela. Caso a sua fêmea não ser uma Lutino Pérola, todo filhote Pérola que vier do casal será fêmea, assim, não terá a necessidade da sexagem. Mande uma foto das costas da fêmea. Espero ter ajudado, abraço. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Lucas Soares Miranda Postado 27 de Dezembro de 2015 Autor Compartilhar Postado 27 de Dezembro de 2015 Eu entendo um pouco. O que me deixou intrigado é nunca ter nascido nenhuma mutação além do cinza silvestre, e esse ter sido uma exceção. Abraço, 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Arthros Postado 28 de Dezembro de 2015 Compartilhar Postado 28 de Dezembro de 2015 realmente é um fato bastante curioso Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
gianbonin1 Postado 31 de Dezembro de 2015 Compartilhar Postado 31 de Dezembro de 2015 eu tinha um casal macho pérola e femea cinza e só veio á nascer lutinos e pérolas depois da 3ª cria isso é totalmente normal 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Guilherme Carli Postado 31 de Dezembro de 2015 Compartilhar Postado 31 de Dezembro de 2015 O seu caso é como seu fosse o mesmo de um dos meus casais, só vinha Canela e Perola depois de 3 ninhadas veio dois Lutinos, fiquei impressionado, porém o meu macho é aquele que herdou, mas só tem poucas % de chances de vir em uma ninhada. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Solução Lucas Soares Miranda Postado 31 de Dezembro de 2015 Autor Solução Compartilhar Postado 31 de Dezembro de 2015 Obrigado gente, tomara que venha mais pérolas e outras mutações além do cinza, se Deus quiser.. Abraços fraternais. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.