João Vinícius Postado 28 de Dezembro de 2015 Compartilhar Postado 28 de Dezembro de 2015 Bom dia gente, olha o brinquedo que fiz de Natal pra Will e Lola, acho que eles adoraram rsrsrs Will como sempre antes de se aventurar tentou destruir kkkkkk Ficou ótimo pra facilitar a saída da gaiola pra eles 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Yasmim Brandão Postado 28 de Dezembro de 2015 Compartilhar Postado 28 de Dezembro de 2015 Nossa que lindo, vou fazer um para as minhas! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
João Vinícius Postado 28 de Dezembro de 2015 Autor Compartilhar Postado 28 de Dezembro de 2015 @Yasmim Brandão é super fácil e barato rsrs e elas vão gostar 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
pedro moura Postado 29 de Dezembro de 2015 Compartilhar Postado 29 de Dezembro de 2015 vc usa oq pra junta os palitos ? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
João Vinícius Postado 29 de Dezembro de 2015 Autor Compartilhar Postado 29 de Dezembro de 2015 @pedro moura eu usei cola super bonder, de acordo com o que andei lendo ela não é toxica, mas ainda assim tomei cuidado pra não deixar as partes externas suja da cola 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
pedro moura Postado 29 de Dezembro de 2015 Compartilhar Postado 29 de Dezembro de 2015 Agora, João Vinícius disse: @pedro moura eu usei cola super bonder, de acordo com o que andei lendo ela não é toxica, mas ainda assim tomei cuidado pra não deixar as partes externas suja da cola q uma dica pinta ele com tinta guache Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
João Vinícius Postado 29 de Dezembro de 2015 Autor Compartilhar Postado 29 de Dezembro de 2015 pensei em usar corante alimentício @pedro moura, a tinta guache não é toxica pra calos?! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
pedro moura Postado 29 de Dezembro de 2015 Compartilhar Postado 29 de Dezembro de 2015 Agora, João Vinícius disse: pensei em usar corante alimentício @pedro moura, a tinta guache não é toxica pra calos?! corante pode sim , tinta guache n faz mal pelo oq eu sei ( numa pagina do facebook vende-se playground e eu comprei 1 hoje e pelo oq eu vi ngm reclamo q fez mal ) 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.