Rafael Alvarenga Postado 31 de Maio Compartilhar Postado 31 de Maio Comprei um casal de calopsitas o rapaz falou que eles estão acasalando para chocar so que como vai entrar o inverno nao tava querendo tirar filhote se eu nao colocar o ninho na gaiola elas nao vao criar? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Nogueira Postado 2 de Junho Compartilhar Postado 2 de Junho Provavelmente não, mesmo que façam postura só descartar os ovos Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.