Yasmim Brandão Postado 28 de Dezembro de 2015 Compartilhar Postado 28 de Dezembro de 2015 Gente gostaria de saber qual a mutação da minha calopsita, ate o momento tenho quase certeza que é femea por causa de alguns conportamentos, vou fazer a sexagem pra confirmar porque ouve 2 opniões diferentes de 2 criadores diferentes, porém o que me vendeu disse que é femea, e chuto que ela tenho cerca de uns 4 meses! Enfim, alguem sabe qual a mutação? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Yasmim Brandão Postado 28 de Dezembro de 2015 Autor Compartilhar Postado 28 de Dezembro de 2015 Observação: Os olhos são avermelhados Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
pedro moura Postado 28 de Dezembro de 2015 Compartilhar Postado 28 de Dezembro de 2015 kk é uma Lutino mais n da pra ver direito as costas delas pela foto se fo totalmente branca é lutino caso seja branco amarelo ( como as minhas sao ) é lutino perola um das minhas essa da foto tem olhos verdes ... diga a resposta é lutino perola ou so lutino ??? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Yasmim Brandão Postado 28 de Dezembro de 2015 Autor Compartilhar Postado 28 de Dezembro de 2015 Ela tem umas bolinhas amarelas em cima, nas penas das asas, e como acho que da pra ver, nas penas do rabo e cabeça, porém reparei que nas penas das asas esta crescendo branquinha sem bolinha amarela, mas sim ela tem uns detalhes amarelo, fiquei realmente com duvida se era Lutino Perola ou só Lutino, por isso vim perguntar! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
pedro moura Postado 28 de Dezembro de 2015 Compartilhar Postado 28 de Dezembro de 2015 20 minutos atrás, Yasmim Brandão disse: Ela tem umas bolinhas amarelas em cima, nas penas das asas, e como acho que da pra ver, nas penas do rabo e cabeça, porém reparei que nas penas das asas esta crescendo branquinha sem bolinha amarela, mas sim ela tem uns detalhes amarelo, fiquei realmente com duvida se era Lutino Perola ou só Lutino, por isso vim perguntar! tipo mais não sao bolinhas e sim listras por exemplo uma listra branca uma listra amarela Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Yasmim Brandão Postado 29 de Dezembro de 2015 Autor Compartilhar Postado 29 de Dezembro de 2015 Sim listras, eu tinha esquecido a palavra, porém não é e todas as penas! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
pedro moura Postado 29 de Dezembro de 2015 Compartilhar Postado 29 de Dezembro de 2015 tinha como vc tira uma foto amanha bem perto para eu ver ? eu tiro das minhas tbm ai a gente compara e resolvemos esse caso Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Filipe Postado 29 de Dezembro de 2015 Compartilhar Postado 29 de Dezembro de 2015 Ao meu ver é uma Lutino Pérola. 2 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
pedro moura Postado 29 de Dezembro de 2015 Compartilhar Postado 29 de Dezembro de 2015 6 minutos atrás, Filipe disse: Ao meu ver é uma Lutino Pérola. kk as minhas duas sao lutino perola so q uma tem 1 olho raro q é esverdeado acinzentado Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Yasmim Brandão Postado 29 de Dezembro de 2015 Autor Compartilhar Postado 29 de Dezembro de 2015 A minha quando o olho está fora da claridade tbm tem o olho esverdeado e acinzentado, so que quando bate sol, ou luz, fica avermelhado, não super vermelho, mais fica avermelhado! Mas então beleza, Lutino Perola, muito obrigado gente! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
pedro moura Postado 29 de Dezembro de 2015 Compartilhar Postado 29 de Dezembro de 2015 (editado) 9 minutos atrás, Yasmim Brandão disse: A minha quando o olho está fora da claridade tbm tem o olho esverdeado e acinzentado, so que quando bate sol, ou luz, fica avermelhado, não super vermelho, mais fica avermelhado! Mas então beleza, Lutino Perola, muito obrigado gente! os meus na luz q fica verde msm , ( ainda acho q é lutino mas n to vendo na realidade entao somente vc msm q pode responde ) Parabens qual o nome Editado 29 de Dezembro de 2015 por pedro moura 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Yasmim Brandão Postado 29 de Dezembro de 2015 Autor Compartilhar Postado 29 de Dezembro de 2015 Ai meu Jesus to ficando doida já kkkkkkkk Acho que vou perguntar um criador pq ai vê ela e fica tudo certo! Muito obrigada, o nome da minha pequena é Nina 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
pedro moura Postado 29 de Dezembro de 2015 Compartilhar Postado 29 de Dezembro de 2015 6 minutos atrás, Yasmim Brandão disse: Ai meu Jesus to ficando doida já kkkkkkkk Acho que vou perguntar um criador pq ai vê ela e fica tudo certo! Muito obrigada, o nome da minha pequena é Nina tipo q eu saiba lutino perola é quando as costas tem umas listra amarela e uma branca ja toda branca e com pequenas bolinhas amarelas eu n sei kkkk 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Yasmim Brandão Postado 29 de Dezembro de 2015 Autor Compartilhar Postado 29 de Dezembro de 2015 Irei olhar com um criador então e conto esse mistério pra você! kkkkkkk 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Solução Visitante Postado 29 de Dezembro de 2015 Solução Compartilhar Postado 29 de Dezembro de 2015 É uma último Pérola e ela tem os olhos dessa cor exatamente por ser Pérola e deve portar CB e/ou Pérola. Tem um tópico aqui que explica isso. Vou achar e colo pra vc! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.