Jump to content

Pena parecendo torta

Stefani98

Posts Recomendados

Olá pessoal tenho um a fêmea de 1 ano,ela desde Abril tem sentido uma dor ao voar,caiu a pena em Maio e agora nasceu novamente,quando caiu sumiram as dores,e parecia ter resolvido mais agora tá sentindo dor novamente ao voar ela grita e fica bem agitada,por dentro vi que tem umas 2 penas meio virada pro lado contrário,alguma coisa que eu possa fazer?

Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

On 10/07/2026 at 15:50, Stefani98 disse:

Olá pessoal tenho um a fêmea de 1 ano,ela desde Abril tem sentido uma dor ao voar,caiu a pena em Maio e agora nasceu novamente,quando caiu sumiram as dores,e parecia ter resolvido mais agora tá sentindo dor novamente ao voar ela grita e fica bem agitada,por dentro vi que tem umas 2 penas meio virada pro lado contrário,alguma coisa que eu possa fazer?

Leve no veterinario de animais exoticos para avaliar isso, e verificar se há necessidade de remoção das penas ou se tem algum outro problema, a ave pode estar sentindo dor constantemente.

Link para compartilhar

• 2 semanas atrás...
On 13/07/2026 at 20:49, Mitchel disse:

Leve no veterinario de animais exoticos para avaliar isso, e verificar se há necessidade de remoção das penas ou se tem algum outro problema, a ave pode estar sentindo dor constantemente.

Então essa pena dela caiu,quando cai ela não sente mais nada,depois de alguns dias que caiu,parece que caiu um canhão seco já,vou esperar essa mesma pena nascer novamente se eu ver que ela está com dor,levarei ela sim, obrigada,achei que a pena estava torta mais na verdade acho que não 

Link para compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar o Clube das Calopsitas, você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse Política de Cookies.