Sueli Garcia Postado 30 de Dezembro de 2015 Compartilhar Postado 30 de Dezembro de 2015 Boa noite ganhei um casal de calopsita a 2 meses nao tenho experiencia. Entao ela botou 6 ovos e ele esta chocando os ovos. Porem nao tenho certeza se eles sao galados, pq nunca os vi namorando. Ja tem mais de 20 dias e os ovos continuam branquinhos por dentro. Devo retirar o ninho? Oq devo fazer? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
pedro moura Postado 30 de Dezembro de 2015 Compartilhar Postado 30 de Dezembro de 2015 2 horas atrás, Sueli Garcia disse: Boa noite ganhei um casal de calopsita a 2 meses nao tenho experiencia. Entao ela botou 6 ovos e ele esta chocando os ovos. Porem nao tenho certeza se eles sao galados, pq nunca os vi namorando. Ja tem mais de 20 dias e os ovos continuam branquinhos por dentro. Devo retirar o ninho? Oq devo fazer? vc ja fez a ovocospia ? se nao é so pega o ovo e leva a um local escuro e com uma laterna bota no ovo e vc vai pode ver se tem filhote ou n se nao tiver filhote vc pode retira eles ai fica a seu gosto Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.