Tadeu debon Postado 30 de Dezembro de 2015 Compartilhar Postado 30 de Dezembro de 2015 Olá tenho algumas duvidas dentre elas está está, se eu cruzar um macho normal portador de CB e uma femea tb normal portadora de arlequim, como vai sair os filhotes ? Muito obrigado desde ja pessoal Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
gianbonin1 Postado 31 de Dezembro de 2015 Compartilhar Postado 31 de Dezembro de 2015 todos cinzas silvestre ou normais no entando todos poderão portar arlequim e cb Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Lucineide Serrota Postado 3 de Janeiro de 2016 Compartilhar Postado 3 de Janeiro de 2016 O que seria uma calopsita normal? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Guilherme Carli Postado 6 de Janeiro de 2016 Compartilhar Postado 6 de Janeiro de 2016 Em 03/01/2016 at 20:17, Lucineide Serrota disse: O que seria uma calopsita normal? Silvestre! 2 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Lucineide Serrota Postado 10 de Janeiro de 2016 Compartilhar Postado 10 de Janeiro de 2016 Tomara que um desses seja normal. Acho que a do povinho retangular vai ser. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Roberto Cunha Júnior Postado 11 de Janeiro de 2016 Compartilhar Postado 11 de Janeiro de 2016 A de olhos vermelhos é lutino Lucineide , as outras duas parece que são silvestres. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.