ecartman Postado 4 de Janeiro de 2016 Compartilhar Postado 4 de Janeiro de 2016 (editado) Adquiri minhas calos mais ou menos 2 meses. Quando trouxe as duas primeiras, passei por uma PetShop e comprei dessas sementes a granel, mas depois fui lendo sobre e vi que não é bom não. Comprei um combo no Reino das aves, que vem 4 pacotes de sementes diversas de 500g, 1 de boiadeiro e outro suplemento, me surpreendi! Como as bichinhas gostaram das sementes kkkk comem o tempo todo. Depois tentei incluir cenoura ralada ... não deu certo, beterraba também não. Ontem fui a feira e comprei uma espiga de milho pra tentar mais uma vez, cozinhei um pouco pra eliminar possíveis contaminantes, dei um banho de água fria pra esfriar... e não é que as 4 caíram matando no milho... só sobrou o sabugo. Fiquei muito feliz! Domingo que vem vou a feira novamente e comprarei mais milho e vou tentar a couve também. A já ia me esquecendo, eles também gostaram de coentro, comeram um raminho inteiro kkkkk. Olha minha quadrilha aí Editado 4 de Janeiro de 2016 por ecartman 2 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.