Jump to content

Milho


Nani Freitas
Ir para a solução Resolvido por Ester Lacerda Correia,

Posts Recomendados

Adquiri minhas calos mais ou menos 2 meses. Quando trouxe as duas primeiras, passei por uma PetShop e comprei dessas sementes a granel, mas depois fui lendo sobre e vi que não é bom não. Comprei um combo no Reino das aves, que vem 4 pacotes de sementes diversas de 500g, 1 de boiadeiro e outro suplemento, me surpreendi! Como as bichinhas gostaram das sementes kkkk comem o tempo todo. Depois tentei incluir cenoura ralada ... não deu certo, beterraba também não.  Ontem fui a feira e comprei uma espiga de milho pra tentar mais uma vez, cozinhei um pouco pra eliminar possíveis contaminantes, dei um banho de água fria pra esfriar... e não é que as 4 caíram matando no milho... só sobrou o sabugo. Fiquei muito feliz! Domingo que vem vou a feira novamente e comprarei mais milho e vou tentar a couve também. A já ia me esquecendo, eles também gostaram de coentro, comeram um raminho inteiro kkkkk.

 Olha minha quadrilha aí 

IMG-20151228-WA0016.jpg

Editado por ecartman
  • Gostei 2
Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar o Clube das Calopsitas, você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse Política de Cookies.