moonsway Postado 30 de Dezembro de 2015 Compartilhar Postado 30 de Dezembro de 2015 Boa noite, pessoal! Gostaria de tirar uma dúvida com vocês: Eu tenho uma fêmea chamada Yu, muito linda e saudável. Eu a achei perdida na minha varanda e resolvi criá-la, está sendo uma experiência muito gratificante. Quando eu assobio para ela, ela bate as asinhas. Gostaria de saber se ela fica irritada ou ela está demonstrando felicidade? Apesar de não imitar, ela parece gostar porque emite esse tipo de ação. O que vocês acham? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Visitante Postado 30 de Dezembro de 2015 Compartilhar Postado 30 de Dezembro de 2015 Eu acredito que ela gosta. É como qdo damos banho com borrifador, elas adoram e batem as asas. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Yasmim Brandão Postado 30 de Dezembro de 2015 Compartilhar Postado 30 de Dezembro de 2015 (editado) Se for assim, é pq ela gosta mesmo, como a @Stephanie disse, a minha tbm ama fazer isso. To mandando foto pra vc ver como fica, mais quando ta cantando, ele abre a asa totalmente as vezes! OBS: ignorem a "paisagem"! Editado 30 de Dezembro de 2015 por Yasmim Brandão Observações 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
moonsway Postado 30 de Dezembro de 2015 Autor Compartilhar Postado 30 de Dezembro de 2015 Obrigada, meninas! A minha realmente fica parecida com a da @Yasmim Brandão mas, às vezes, ela não chega a agachar, fica com as asinhas abertas mesmo, movimentando o corpo pro lado e pro outro. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Visitante Postado 30 de Dezembro de 2015 Compartilhar Postado 30 de Dezembro de 2015 Ela dança. A minha tb faz isso! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
moonsway Postado 30 de Dezembro de 2015 Autor Compartilhar Postado 30 de Dezembro de 2015 Deve ser uma fofa! hahaha Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Yasmim Brandão Postado 31 de Dezembro de 2015 Compartilhar Postado 31 de Dezembro de 2015 Isso mesmo, ela dança, eu falo que o meu ta seduzindo a femea! kkkkkkk Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Solução Visitante Postado 31 de Dezembro de 2015 Solução Compartilhar Postado 31 de Dezembro de 2015 O meu tb é macho @Yasmim Brandão. Elê canta dançando...felizão! Rs Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.