Ana Paulaa Postado 30 de Dezembro de 2015 Compartilhar Postado 30 de Dezembro de 2015 Oi gente,acabou de nascer um filhotinho da minha calô,a minha duvida é qnt a claridade dentro do ninho,pq eu cobri a gaiola com um pano grosso e achei q ficou mt escuro dentro do ninho,fiquei pensando se os pais nao iriam machucar o filhote por estar mt escuro. Sera q eles conseguem ver direito o filhotinho? Desculpem minha ignorancia...mas fiquei pensando nisso agora! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
gianbonin1 Postado 31 de Dezembro de 2015 Compartilhar Postado 31 de Dezembro de 2015 normalmente é bom colocar um pano somente para não deixar que rajadas muito fortes de vento acabem chegando ao bb o recomnedado é um pano fino mais sem furos por conta da temperatura também quanto a claridade eu me lembro que aqui em casa mesmo a noite com todas as luzes apagadas os meus tratavam e não machucavam os bbs 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Ana Paulaa Postado 31 de Dezembro de 2015 Autor Compartilhar Postado 31 de Dezembro de 2015 Ahhh mt obrigada,ontem estava ventando mt aki como se fosse chover,por isso botei o pano grosso pq eles ficam na varanda ( moro com meus pais e eles Não deixam botar dentro de casa),mas vi o filhote agora,ta td bem com ele. Vlw!! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
gianbonin1 Postado 31 de Dezembro de 2015 Compartilhar Postado 31 de Dezembro de 2015 certo mais é bom não deixar que bata rajadas de vento no bb tente deixar o buraco de entrada do ninho virado para a parede para que o vento não venha a prejudicar seu bb Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.