Isaura Postado 22 de Abril de 2015 Autor Compartilhar Postado 22 de Abril de 2015 Esses são os irmãos dele, nasceram 2 e 4 dias antes e já estão bem grandinhos! Esse Lutino é o q mencionei q não enxerga bem!! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
DCM Balthazar Postado 22 de Abril de 2015 Compartilhar Postado 22 de Abril de 2015 Ele não é muito novinho, sábado faz um mês já, como os pais não cuidaram acho q ele desnutriu e atrofiou, mas ele desde ontem tá mais esperto, faz cocô direitinho e papo diminui normal, não há comida estagnada!! Vou tentar salvá -lo mesmo q tardiamente!! dá pra salvar sim, se ele tem trânsito intestinal ele tem futuro! Vai atualizando a gente! 2 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Isaura Postado 24 de Abril de 2015 Autor Compartilhar Postado 24 de Abril de 2015 Ow gente, infelizmente o filhotinho morreu agora a noite fui alimentá-lo e ele estava morto, ele passou a tarde tão espertinho, não sei o q aconteceu!! Tô muito triste, fiquei esperançosa q ele sobreviveria, mas meu irmão disse q a natureza é sábia e se os pais não cuidaram dele é pq sabiam q ele tinha algum problema!! Obg pela torcida e atenção de todos vcs!! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
DCM Balthazar Postado 24 de Abril de 2015 Compartilhar Postado 24 de Abril de 2015 Ow gente, infelizmente o filhotinho morreu agora a noite fui alimentá-lo e ele estava morto, ele passou a tarde tão espertinho, não sei o q aconteceu!! Tô muito triste, fiquei esperançosa q ele sobreviveria, mas meu irmão disse q a natureza é sábia e se os pais não cuidaram dele é pq sabiam q ele tinha algum problema!! Obg pela torcida e atenção de todos vcs!! Que triste... mas é isso... perder filhote é algo que acontece. Não se culpe, vc fez tudo que podia. Bola pra rente. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Rosii Postado 24 de Abril de 2015 Compartilhar Postado 24 de Abril de 2015 Nossa que triste!Sinto muito!Mais vc fez tudo que podia! 2 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Rosinhadaudt Postado 23 de Outuro de 2019 Compartilhar Postado 23 de Outuro de 2019 Poça estou com o mesmo problema, mas ele parece não ter forças nas pernas... Mas não consegue levantar. Fica tombando pro lado! Foi de uma hora para outra... Ontem pela manha estava super bem e a noite quando fui colocar comida pra mãe ele estava deitado de lado, sem força nas pernas e com o papo super vazio. Estou dando papinha na seeinga, pois retirei do ninho. Alguem pode me dizer o que pode ser? Estou muito triste! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Ruz Postado 23 de Outuro de 2019 Compartilhar Postado 23 de Outuro de 2019 Vários fatores um deles pode ser que tenha colocado pouca comida na gaiola, outro que ela quer começar um novo choco, o filhote pode ter vindo com algum problema ....são vários fatores . Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Rosinhadaudt Postado 23 de Outuro de 2019 Compartilhar Postado 23 de Outuro de 2019 Entendi... Estou dando papinha na seringa. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Ruz Postado 23 de Outuro de 2019 Compartilhar Postado 23 de Outuro de 2019 1 hora atrás, Rosinhadaudt disse: Entendi... Estou dando papinha na seringa. Ótimo de preferência Alcon, esvaziou o papo pode dar, menos de madrugada. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Estou perdida Postado 28 de Março de 2021 Compartilhar Postado 28 de Março de 2021 Meu filhote né calopsita tem 4 dias, a mãe dele expulsou ele do ninho antes de dar um dia de vida, então colocamos ele em um ninho e acendemos uma lapada para esquentar ele, alimentamos ele de duas em duas horas, mais ele não tá piando e resmungando tanto quanto quando ele nasceu, isso é normal ? Eu tô com medo de acabar perdendo ele, é a primeira ninhada das minhas calopsita Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.