Jump to content

Filhotes desnutridos

Isaura
Ir para a solução Resolvido por Rosii,

Posts Recomendados

Ele não é muito novinho, sábado faz um mês já, como os pais não cuidaram acho q ele desnutriu e atrofiou, mas ele desde ontem tá mais esperto, faz cocô direitinho e papo diminui normal, não há comida estagnada!! 

Vou tentar salvá -lo mesmo q tardiamente!! 

1429729747796313161441.jpg

​dá pra salvar sim, se ele tem trânsito intestinal ele tem futuro! Vai atualizando a gente!

• Gostei 2
Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

Ow gente, infelizmente o filhotinho morreu agora a noite fui alimentá-lo e ele estava morto, ele passou a tarde tão espertinho, não sei o q aconteceu!! 

Tô muito triste, fiquei esperançosa q ele sobreviveria, mas meu irmão disse q a natureza é sábia e se os pais não cuidaram dele é pq sabiam q ele tinha algum problema!! 

Obg pela torcida e atenção de todos vcs!! 

• Gostei 1
Link para compartilhar

Ow gente, infelizmente o filhotinho morreu agora a noite fui alimentá-lo e ele estava morto, ele passou a tarde tão espertinho, não sei o q aconteceu!! 

Tô muito triste, fiquei esperançosa q ele sobreviveria, mas meu irmão disse q a natureza é sábia e se os pais não cuidaram dele é pq sabiam q ele tinha algum problema!! 

Obg pela torcida e atenção de todos vcs!! 

​Que triste... mas é isso... perder filhote é algo que acontece. Não se culpe, vc fez tudo que podia. Bola pra rente.

• Gostei 1
Link para compartilhar

• 4 anos depois...

Poça estou com o mesmo problema, mas ele parece não ter forças nas pernas... Mas não consegue levantar. Fica tombando pro lado!

Foi de uma hora para outra... Ontem pela manha estava super bem e a noite quando fui colocar comida pra mãe ele estava deitado de lado, sem força nas pernas e com o papo super vazio.

Estou dando papinha na seeinga, pois retirei do ninho. 

Alguem pode me dizer o que pode ser? Estou muito triste! 😔

Link para compartilhar

• 1 ano depois...

Meu filhote né calopsita tem 4 dias, a mãe dele expulsou ele do ninho antes de dar um dia de vida, então colocamos ele em um ninho e acendemos uma lapada para esquentar ele, alimentamos ele de duas em duas horas, mais ele não tá piando e resmungando tanto quanto quando ele nasceu, isso é normal ? Eu tô com medo de acabar perdendo ele, é a primeira ninhada das minhas calopsita 

Link para compartilhar

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar o Clube das Calopsitas, você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse Política de Cookies.