Ari Motta Postado 2 de Janeiro de 2016 Compartilhar Postado 2 de Janeiro de 2016 Boa tarde tenho 4 calopsitas (três machos e uma fêmea), o casal bota ovos porém nunca gala nenhum ovo, na primeira ninhada ela botou 5, na segunda 6 e semana passada que o macho deixou eu mexer no ninho pra tirar os ovos, pois já havia mais de um mês e não nasceu, e essa semana ela já botou mais 2, tudo isso num intervalo de 3 meses. Será que devo trocar o macho?? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
marley Postado 2 de Janeiro de 2016 Compartilhar Postado 2 de Janeiro de 2016 vc viu se o macho chegou a cruzar ou tentou ao menos? se ele não tentou e a femea esta botando pode ser que sua ave precise de um estimulo, eu recomendo avitrin reprodução, avitrin E! caso ele tenha tentado cruzar pode ser por falta de experiência, sugestão deixe o casal mais um tempo e use a medicação seguindo a bula! abraço Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Guilherme Carli Postado 6 de Janeiro de 2016 Compartilhar Postado 6 de Janeiro de 2016 Não medique a ave sem orientação de um veterinário especializado, em vez de pensar que está fazendo o bem, pode estar piorando o caso. Tente trocar o macho da sua ave, já que há outros, talvez dê outro resultado. Boa sorte! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.