pedro moura Postado 3 de Janeiro de 2016 Compartilhar Postado 3 de Janeiro de 2016 calopsita pode comer aveia em grande quantidade ? junto com as outras sementes Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Beckys Postado 3 de Janeiro de 2016 Compartilhar Postado 3 de Janeiro de 2016 eu n sei como os outros oferecem aveia as calos, eu dou de vez enquando 1 vez na semana misturada nas sementes eles me enrolam e comem a aveia td kkk 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
NathanMR Postado 3 de Janeiro de 2016 Compartilhar Postado 3 de Janeiro de 2016 (editado) A alimentação adequada sugere 10% da mistura das sementes de aveia, eu tinha uma calopsita que fuçava o potinho inteiro e só comia a aveia kkk, então eu servia pouquinho separado, já que contem nível altinho de gordura, mas as outras nn ligam muito então dou junto msm. Feliz 2016 para você e suas Calos^^ Editado 3 de Janeiro de 2016 por NathanMR 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.