GabrielEger Postado 3 de Janeiro de 2016 Compartilhar Postado 3 de Janeiro de 2016 Olá pessoal... Comprei duas calopsitas na mesma petshop pra fazer um casal e conseguir filhotes. As duas tem a mesma idade, 5 meses. Agora que comprei me veio uma duvida, eles estavam juntos com mais alguns na avicultura, com a mesma faixa de idade...então pode ocorrer o risco deles serem irmãos... Mas não sei direito... Gostaria de saber quais os riscos caso eles forem irmãos e acabarem procriando? Alguem me ajuda Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Filipe Postado 3 de Janeiro de 2016 Compartilhar Postado 3 de Janeiro de 2016 Bom dia!! Os filhotes podem nascer com problemas físicos e psicológicos. Feliz 2016! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Solução GabrielEger Postado 3 de Janeiro de 2016 Autor Solução Compartilhar Postado 3 de Janeiro de 2016 Obrigado Filipe.... Eu não sei o q faço agora...eles estão se dando muito bem, mesmo não sendo adultos ainda...espero q não sejam irmãos então 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.