Rogerio Postado 3 de Janeiro de 2016 Compartilhar Postado 3 de Janeiro de 2016 Feliz 2016 para todos amigos do fórum Minha dúvida é a seguinte: tenho um casal o macho é CB pérola cinza arlequim e fêmea pérola canela (filha de CB cinza macho e mãe pérola canela. Quais mutações posso esperar dos filhotes? Grato Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Marcos Nogueira Postado 3 de Janeiro de 2016 Compartilhar Postado 3 de Janeiro de 2016 Este macho não aprece arlequim, mas vamos la. Filhotes poderiam nascer : Machos: Perola portador de cb e canela Perola cb portador de canela Femeas: Perola portadora de cb Perola cb obs** se o macho for mesmo arlequim os filhotes irão portar arlequim. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Solução Rogerio Postado 4 de Janeiro de 2016 Autor Solução Compartilhar Postado 4 de Janeiro de 2016 Obrigado pela resposta 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.