vinidss Postado 3 de Janeiro de 2016 Compartilhar Postado 3 de Janeiro de 2016 Eae pessoal.. ja apareceu alguns concorrentes para namorar a Tulípe, claro que nenhum vai ocupar o lugar do Thor, mais vai fazer companhia a ela... Alguem sabe se esse macho de 3 meses porta arlequim? Se portar oque sairia desse cruzamento? Macho Cara branca canela arlequim x fêmea Cara branca arlequim Clear Ou Macho Cara branca canela pérola x fêmea Cara branca arlequim Clear Desde já agradeço 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
GabrielEger Postado 4 de Janeiro de 2016 Compartilhar Postado 4 de Janeiro de 2016 Ola Vinidss, Tenho um bem parecido com o seu... Não sei dizer se o seu porta arlequim...o meu possui uma mancha atrás da cabeca, q pelo q pesquisei significa q ele porta arlequim...nas suas fotos não consegui ver se o seu tmbm tem.. Vou mandar uma foto pra vc ver e comparar com o seu As fotos não estão muito boas mas repara em uma mancha branca horizontal na parte de trás da cabeca dele Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
vinidss Postado 9 de Janeiro de 2016 Autor Compartilhar Postado 9 de Janeiro de 2016 Em 04/01/2016 at 12:29, GabrielEger disse: Ola Vinidss, Tenho um bem parecido com o seu... Não sei dizer se o seu porta arlequim...o meu possui uma mancha atrás da cabeca, q pelo q pesquisei significa q ele porta arlequim...nas suas fotos não consegui ver se o seu tmbm tem.. Vou mandar uma foto pra vc ver e comparar com o seu As fotos não estão muito boas mas repara em uma mancha branca horizontal na parte de trás da cabeca dele Um pérola lindo por sinal, poisé, essas fotos foi o criador que me mandou, e ele n tirou nenhuma da nuca tbm, mais acho que não vou comprar mais esse kkkk, quero um arlequim msm... Parabéns, belas aves ;D 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
GabrielEger Postado 9 de Janeiro de 2016 Compartilhar Postado 9 de Janeiro de 2016 Kkkk ta certo...espero ter ajudado... Manda uma foto da sua fêmea aqui tmbm...e quando comprar o companheiro pra ela mostra pra gente como ficou o casal Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
vinidss Postado 16 de Janeiro de 2016 Autor Compartilhar Postado 16 de Janeiro de 2016 Em 09/01/2016 at 14:03, GabrielEger disse: Kkkk ta certo...espero ter ajudado... Manda uma foto da sua fêmea aqui tmbm...e quando comprar o companheiro pra ela mostra pra gente como ficou o casal Ainda estou procurando um.. pois quero um da idade dela, e ta dificil kkkkkk.. ta ai a foto dela.. OBS: ela não é uma albina, mais sim uma arlequim clear 2 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
GabrielEger Postado 16 de Janeiro de 2016 Compartilhar Postado 16 de Janeiro de 2016 Nossa...bem bonita ela hein Espero q consiga achar o par pra ela kkkk Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
salete fortes Postado 16 de Janeiro de 2016 Compartilhar Postado 16 de Janeiro de 2016 Que linda sua bebe Logo vc vai encontrar um campainheiro ideal para ela Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Solução vinidss Postado 17 de Janeiro de 2016 Autor Solução Compartilhar Postado 17 de Janeiro de 2016 6 horas atrás, salete fortes disse: Que linda sua bebe Logo vc vai encontrar um campainheiro ideal para ela 8 horas atrás, GabrielEger disse: Nossa...bem bonita ela hein Espero q consiga achar o par pra ela kkkk Muitoo obrigado pessoal valeu Vou arrumar um sim logo logo.... Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.