Roberto Cunha Júnior Postado 4 de Janeiro de 2016 Compartilhar Postado 4 de Janeiro de 2016 Mais 3 filhotes !! Estou criando esse lutino na papinha e meu casal de silvestres chocou um filhote ontem e hj nasceu mais um , nessa foto o filhote tava quebrando o ovo . Vou postando fotos da evolução deles nesse tópico pra vcs ! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Estela Guines Postado 4 de Janeiro de 2016 Compartilhar Postado 4 de Janeiro de 2016 Parabéns Roberto, são lindos 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Célia Maia Postado 4 de Janeiro de 2016 Compartilhar Postado 4 de Janeiro de 2016 Que fofura 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Roberto Cunha Júnior Postado 6 de Janeiro de 2016 Autor Compartilhar Postado 6 de Janeiro de 2016 O Lutino que to criando na papinha ta ai cheio de saúde.Amanhã a tarde posto foto do filhote silvestre ! O filhote que nasceu ontem ficou preso muito tempo no ovo e morreu. 2 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Rappha Postado 6 de Janeiro de 2016 Compartilhar Postado 6 de Janeiro de 2016 Lindo esse bebe, Parabens @Roberto Cunha Júnior 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Célia Maia Postado 6 de Janeiro de 2016 Compartilhar Postado 6 de Janeiro de 2016 Que monstrinho mais lindo Fofo D++++ 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Roberto Cunha Júnior Postado 6 de Janeiro de 2016 Autor Compartilhar Postado 6 de Janeiro de 2016 Hoje ele acordou mais bonito . hahahah 2 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Roberto Cunha Júnior Postado 6 de Janeiro de 2016 Autor Compartilhar Postado 6 de Janeiro de 2016 Filhote dos silvestres 3 dias Vídeo do lutino pedindo comida ! Deve estar com 14 dias , não sei pq esse eu ganhei . MOV_0317[1].mp4 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Roberto Cunha Júnior Postado 9 de Janeiro de 2016 Autor Compartilhar Postado 9 de Janeiro de 2016 2 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Lucineide Serrota Postado 10 de Janeiro de 2016 Compartilhar Postado 10 de Janeiro de 2016 São lindos seus filhotes. E aqui estão os meus com 10, 8 e 6 dias. 3 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Roberto Cunha Júnior Postado 11 de Janeiro de 2016 Autor Compartilhar Postado 11 de Janeiro de 2016 Vc ta tratando de todos na papinha ou só tirou do ninho pra bater foto? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Célia Maia Postado 11 de Janeiro de 2016 Compartilhar Postado 11 de Janeiro de 2016 Todos são muito lindos e fofos Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Roberto Cunha Júnior Postado 12 de Janeiro de 2016 Autor Compartilhar Postado 12 de Janeiro de 2016 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Célia Maia Postado 12 de Janeiro de 2016 Compartilhar Postado 12 de Janeiro de 2016 Que lindinhos 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Rappha Postado 12 de Janeiro de 2016 Compartilhar Postado 12 de Janeiro de 2016 Fofus esses filhotes sao muitos lindos 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.