Roberto Cunha Júnior Postado 4 de Janeiro de 2016 Compartilhar Postado 4 de Janeiro de 2016 Mais 3 filhotes !! Estou criando esse lutino na papinha e meu casal de silvestres chocou um filhote ontem e hj nasceu mais um , nessa foto o filhote tava quebrando o ovo . Vou postando fotos da evolução deles nesse tópico pra vcs ! 3 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Igor Salles Postado 4 de Janeiro de 2016 Compartilhar Postado 4 de Janeiro de 2016 Meus parabéns, Roberto! Ele e os pais são tão lindos. Eu queria outra para que no futuro formasse um casal com meu Cacau e darem novos filhotinhos. Tenho que esperar heheheh Ele tem só 4 meses. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Roberto Cunha Júnior Postado 4 de Janeiro de 2016 Autor Compartilhar Postado 4 de Janeiro de 2016 A melhor parte de criar calopsitas pra mim é cuidar dos filhotes. É muito legal ficar na expectativa de que mutação vai nascer , cuidar na papinha . Até hj não consegui vender nenhum abandonado que eu cuidei na papinha desde os primeiros dias . É tanto trabalho que dá que não tem preço pra vender esses . Mas no futuro compre uma fêmea sim , eu fico agoniado de ver esses criados sozinhos pq agente não tem tempo pra eles o dia todo né. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Igor Salles Postado 4 de Janeiro de 2016 Compartilhar Postado 4 de Janeiro de 2016 É.. O problema é que ele está com coccidiose (em fase final de tratamento já), se não já teria comprado. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Roberto Cunha Júnior Postado 4 de Janeiro de 2016 Autor Compartilhar Postado 4 de Janeiro de 2016 Espera recuperar mesmo , enquanto estão com menos de um ano preferem agente do que uma fêmea. A necessidade vem depois. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.