pedro moura Postado 5 de Janeiro de 2016 Compartilhar Postado 5 de Janeiro de 2016 Ola, meu periquito ficou com a asa sangrando dps q cortou ai mais estancou e tudo foi pouquinho mais tinha visto q se perde 20 gotas deve da avitrin ferro isso é vdd ? ( n perdeu 20 gotas mais queria sabe para previnir e bota o avitrin pela metade do tempo ) Agora, pedro moura disse: foi mal eu encontrei a resposta ja Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Célia Maia Postado 5 de Janeiro de 2016 Compartilhar Postado 5 de Janeiro de 2016 Tenho percebido que após o meu relato que havia perdido uma ave por consequencia de uma pena quebrada que causou uma hemorragia, muitas pessoas ficaram em dúvida em oferecer suplemento de ferro para repor o sangue perdido pelas aves por consequencia de quebra de pena ou trauma. Quanto falamos em vinte gotas é algo extremamente volumoso, não precisam se preocupar com pequenos sangramentos pois a ave sendo bem alimentada seu organismo sozinho irá repor esse sangue perdido. Anexei as fotos do sangue perdido pela minha ave que causou a morte dela para que tenham ideia do volume. Praticamente ela perdeu quase todo o sangue que tinha no corpo, podem verificar pelo tamanho da pena que arranquei para estancar o sangue no meio do papel que ficou bem pequena, que o volume a volta é muito grande e a poça de sangue no chão também dá uma ideia, somente analisem o tamanho do azulejo e a proporção que ela tomou a volta. Fiquem tranquilos quanto a suas aves, pois não é qualquer sangramento que causará um problema maior a elas, no caso dessa minha ela sempre teve problemas com falta de coagulação e teve várias perdas como essa antes de morrer. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.