Beckys Postado 6 de Janeiro de 2016 Compartilhar Postado 6 de Janeiro de 2016 fêmea perola canela * macho cb canela nascerá cbs ? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Beckys Postado 6 de Janeiro de 2016 Autor Compartilhar Postado 6 de Janeiro de 2016 Então não nascerá cb ela n porta eu acho, só nascerá silvestre ou perola é isso ? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Roberto Cunha Júnior Postado 6 de Janeiro de 2016 Compartilhar Postado 6 de Janeiro de 2016 Podem nascer: Machos Ca Canela portador de pérola e cara branca e Fêmeas Ca Canela portadora de cara branca Obs:Isso sem saber o que os pais portam 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Beckys Postado 6 de Janeiro de 2016 Autor Compartilhar Postado 6 de Janeiro de 2016 Eu já cruzei essa fêmea com um silvestre portador de arlequim eles tiveram 2 bbs um igual a ela e um macho silvestre 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Roberto Cunha Júnior Postado 6 de Janeiro de 2016 Compartilhar Postado 6 de Janeiro de 2016 Esse macho silvestre devia portar pérola canela então. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Beckys Postado 6 de Janeiro de 2016 Autor Compartilhar Postado 6 de Janeiro de 2016 Então mutação cb é recessiva é isso ? Eu quero filhotes cbs aí achei que era 50% cara branca e 50% cara amarela tenho outra fêmea para esse macho ela é cb canela perola vcs acham que com essa fêmea nasce cb ? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
gianbonin1 Postado 6 de Janeiro de 2016 Compartilhar Postado 6 de Janeiro de 2016 sim nascem cbs 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Roberto Cunha Júnior Postado 6 de Janeiro de 2016 Compartilhar Postado 6 de Janeiro de 2016 Pra nascer cara branca tem que ou os dois ser cara branca , ou um ser cara branca e o outro portar cara branca . Se cruzar um macho cara branca com uma fêmea cara amarela que não porta cara branca não tem chance de nascer cara branca.Entendeu Beckys? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Beckys Postado 7 de Janeiro de 2016 Autor Compartilhar Postado 7 de Janeiro de 2016 ahh sim entendi agr, o macho silvestre ela maltratava muito ele arrancava as penas dele toda por isso separei. Esse cb não tá com ela ainda por isso eu tô tentando ve qual dos cruzamentos nasce cb Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Solução Beckys Postado 7 de Janeiro de 2016 Autor Solução Compartilhar Postado 7 de Janeiro de 2016 Eu pensei em comprar esse reverso mais ia por com a cb kkk confusão né Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.