Sabrina Tschoepke Postado 6 de Janeiro de 2016 Compartilhar Postado 6 de Janeiro de 2016 Pessoal, o casal que são pais do filhote são os das fotos no sofá e o filhote é o das fotos no dedo ( tinha 1 mês) e na gaiola. Será que dá pra dizer se o filhote é macho só pelas características? Tive duas ninhadas com este casal, a primeira que saiu o filhote em questão e um mais escuro, e a segunda que saiu um bem parecido com o pai e um amarelinh do olho vermelho. Infelizmente a mãe e os irmãos dele morreram por culpa do teflon ( esqueci uma panela no fogo e não sabia)... Agora estão só o pai e filho(a) e quero saber o sexo dele pois estou construindo um viveiro grande e quero colocar mais 2 calopsitas... Ahh e ele é um belo cantor!! Obrigada desde já pela ajuda. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
GabrielEger Postado 6 de Janeiro de 2016 Compartilhar Postado 6 de Janeiro de 2016 Qual deles é o pai e qual é a mae? O perola é o pai? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Sabrina Tschoepke Postado 6 de Janeiro de 2016 Autor Compartilhar Postado 6 de Janeiro de 2016 A primeira fotoa, a clarinha é a mãe, e o outro escuro é o pai. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
GabrielEger Postado 6 de Janeiro de 2016 Compartilhar Postado 6 de Janeiro de 2016 Então sua fêmea é perola arlequim e o macho é arlequim portador de pérola, seu filhote é pérola arlequim como a mae, mas infelizmente não da pra saber o sexo...só com sexagem mesmo, ou esperar ele trocar de pena pela primeira vez...se for macho ele perde um pouco dessas penas pérolas nas costas, se continuar do mesmo jeito é fêmea... Se o casal fosse ao contrario, o macho perola e a fêmea arlequim, o filhote seria fêmea..... A minha Jessy é bem parecida com o seu filhote Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Sabrina Tschoepke Postado 6 de Janeiro de 2016 Autor Compartilhar Postado 6 de Janeiro de 2016 Então deve ser macho, ele já tem 2 anos e 2 meses, e está cada vez mais escuro as costas... Essa foto eu tirei hoje... E essa foto é de quase 2 anos atras.... Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
gianbonin1 Postado 6 de Janeiro de 2016 Compartilhar Postado 6 de Janeiro de 2016 é macho Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
GabrielEger Postado 6 de Janeiro de 2016 Compartilhar Postado 6 de Janeiro de 2016 Então é macho sim...as fêmeas não mudam quando trocam de penas... Ele ficou parecido com o pai dele Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Sabrina Tschoepke Postado 6 de Janeiro de 2016 Autor Compartilhar Postado 6 de Janeiro de 2016 lindos né!! Muito obrigada pela ajuda pessoal!! Vou escolher umas meninas bem bonitas pra eles!! Alguma sugestão de mutação que combine caso venham a ter filhotes? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Sabrina Tschoepke Postado 6 de Janeiro de 2016 Autor Compartilhar Postado 6 de Janeiro de 2016 Digo alguma sugestão de quais mutações para as fêmeas que irei comprar.... Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.