Sabrina Tschoepke Postado 6 de Janeiro de 2016 Compartilhar Postado 6 de Janeiro de 2016 Pessoal, o casal que são pais do filhote são os das fotos no sofá e o filhote é o das fotos no dedo ( tinha 1 mês) e na gaiola. Será que dá pra dizer se o filhote é macho só pelas características? Tive duas ninhadas com este casal, a primeira que saiu o filhote em questão e um mais escuro, e a segunda que saiu um bem parecido com o pai e um amarelinh do olho vermelho. Infelizmente a mãe e os irmãos dele morreram por culpa do teflon ( esqueci uma panela no fogo e não sabia)... Agora estão só o pai e filho(a) e quero saber o sexo dele pois estou construindo um viveiro grande e quero colocar mais 2 calopsitas... Ahh e ele é um belo cantor!! Obrigada desde já pela ajuda. Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
GabrielEger Postado 6 de Janeiro de 2016 Compartilhar Postado 6 de Janeiro de 2016 Qual deles é o pai e qual é a mae? O perola é o pai? Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Sabrina Tschoepke Postado 6 de Janeiro de 2016 Autor Compartilhar Postado 6 de Janeiro de 2016 A primeira fotoa, a clarinha é a mãe, e o outro escuro é o pai. Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
GabrielEger Postado 6 de Janeiro de 2016 Compartilhar Postado 6 de Janeiro de 2016 Então sua fêmea é perola arlequim e o macho é arlequim portador de pérola, seu filhote é pérola arlequim como a mae, mas infelizmente não da pra saber o sexo...só com sexagem mesmo, ou esperar ele trocar de pena pela primeira vez...se for macho ele perde um pouco dessas penas pérolas nas costas, se continuar do mesmo jeito é fêmea... Se o casal fosse ao contrario, o macho perola e a fêmea arlequim, o filhote seria fêmea..... A minha Jessy é bem parecida com o seu filhote Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Sabrina Tschoepke Postado 6 de Janeiro de 2016 Autor Compartilhar Postado 6 de Janeiro de 2016 Então deve ser macho, ele já tem 2 anos e 2 meses, e está cada vez mais escuro as costas... Essa foto eu tirei hoje... E essa foto é de quase 2 anos atras.... Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
gianbonin1 Postado 6 de Janeiro de 2016 Compartilhar Postado 6 de Janeiro de 2016 é macho Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
GabrielEger Postado 6 de Janeiro de 2016 Compartilhar Postado 6 de Janeiro de 2016 Então é macho sim...as fêmeas não mudam quando trocam de penas... Ele ficou parecido com o pai dele Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Sabrina Tschoepke Postado 6 de Janeiro de 2016 Autor Compartilhar Postado 6 de Janeiro de 2016 lindos né!! Muito obrigada pela ajuda pessoal!! Vou escolher umas meninas bem bonitas pra eles!! Alguma sugestão de mutação que combine caso venham a ter filhotes? Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Sabrina Tschoepke Postado 6 de Janeiro de 2016 Autor Compartilhar Postado 6 de Janeiro de 2016 Digo alguma sugestão de quais mutações para as fêmeas que irei comprar.... Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados