paulo sergio Postado 6 de Janeiro de 2016 Compartilhar Postado 6 de Janeiro de 2016 OLÁ PESSOAL!SOU NOVO NO CLUBE E ESTOU COM UMA DIFICULDADE ENORME!TENHO UMA CALÔ ALBINA(só sei isso.rsrs)O MACHO ERA UM CINZA SILVESTRE...(falecido)DESSA UNIÃO NASCERAM 2 FILHOTES CINZA SILVESTRE QUE ESTÃO COM 2 MESES DE NASCIDOS!GOSTARIA DE SABER A RESPEITO DESSA MUTAÇÃO ENTRE ALBINA E SILVESTRE! E OS FILHOTES SÃO OQ?AS PRIMEIRAS DUAS FOTOS SÃO OS FILHOTES E EM SEGUIDA A MÃE"PITA" Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Roberto Cunha Júnior Postado 6 de Janeiro de 2016 Compartilhar Postado 6 de Janeiro de 2016 Seus filhotes são silvestres mesmo se for um macho e uma fêmea , O macho porta Lutino cara branca isso significa que se vc cruzar o seu macho filho desse casal com uma albina vai nascer filhotes albinos e tem outras possibilidades de nascer albinos. É um ótimo macho pq todo mundo quer ter albinos. A Fêmea porta cara branca. Ai vc tem que ver o sexo dos filhotes. Espero ter ajudado. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Solução paulo sergio Postado 7 de Janeiro de 2016 Autor Solução Compartilhar Postado 7 de Janeiro de 2016 MUITO OBRIGADO ROBERTO!ESTOU COMEÇANDO A ENTENDER A RESPEITO DE MUTAÇÃO... 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.