Jump to content

Um novo membro


pedro moura

Posts Recomendados

Agora tenho 3 novos membros na familia sendo um deficiente agora tenho 2 deficientes :D antes eu tinha 3 mais ela se foi :( Mais eu vim aki para dizer quem tive uma oportunidade de pega 1 passaro deficiente pegue eles são normais (to falando pq tem muita gente com preconceito e n pega pq é deficiente)  olha o meu periquito deficiente  ja consegue subir nos poleiros e quase no  playground ta apredendo ja pq comprei a uma semana  eles sao muitos carinhosos principalmente Hiro o periquito 

Então Pronto xau e cuidem bem deles

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

4 horas atrás, Stephanie disse:

Está me devendo uma foto deles, Pedro! Parabéns por essa atitude!!!

kk vdd vo posta talvez amanha hoje vo tira as fotos so não sei do novo pq ele é medrosinho ainda mais Hiro vai adora :) 

Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

@pedro moura Parabéns pela sua atitude:D. Precisamos que exista mais pessoas generosas como você para acolher as aves especiais. Conheço um rapaz que tem 13 pixarros cegos que tiveram glaucoma e que foram dados para ele porque ficaram doentes e os donos ficaram sabendo que ele estava criando e levaram lá, daí ele fala que não tem coragem de dizer não e fica com eles. Eles se adaptam facilmente a nova vida e são muito felizes quando bem tratados, eu já até pedi um para ele, mas ele tem tanto amor por eles que não entrega nenhum. Muitas pessoas compram os bichinhos  e quando ficam doentes eles abandonam, pois não tem mais interesse pela ave. Normalmente eles soltam os bichinhos nas matas, é muita maldade.

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

Nossa @pedro moura Que atitude linda essa sua :D. Fico feliz por existi pessoas assim nesse mundo. Como a @Célia Maia falou tem pessoas que compra os bichinhos, sendo eles aves, cães, gato, etc. Depois que ficam doentes, velhos, eles abandona esses bichos. Sendo uma condenação para morte até porque eles tao doentes e precisam de ajuda e simplesmente tem gente que "joga eles fora" como se fossem nada. 

Tambem quero ver as fotos kkk

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

6 horas atrás, Rappha disse:

Nossa @pedro moura Que atitude linda essa sua :D. Fico feliz por existi pessoas assim nesse mundo. Como a @Célia Maia falou tem pessoas que compra os bichinhos, sendo eles aves, cães, gato, etc. Depois que ficam doentes, velhos, eles abandona esses bichos. Sendo uma condenação para morte até porque eles tao doentes e precisam de ajuda e simplesmente tem gente que "joga eles fora" como se fossem nada. 

Tambem quero ver as fotos kkk

 

7 horas atrás, Stephanie disse:

Tá bom, Pedro!!! Estou aguardando!! Rs

aleluia achei uma foto pq n deu tempo de tira a foto hoje pq chegou uma calopsita hospede  hoje kk

hiro.jpg

Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

Agora, Rappha disse:

Meu Deus serio? Que pena mesmo kk 

sim primeiro era bel tomava banho ai chamava apolo ( era o babaozinho kk briks so tomava banho se ela ficasse chamando ) ai dps apolo descia e tomava o banho ai hiro ficava do lado ai ela começava a joga agua pra ele e pra hiro ai ele tomava o banho pela q eu tive q separa  pq botarão ovo ai ficaram longe e eles pararam de fica com ele e estranham agora mais se eu bota  na gaiola dnv acho q viram amigos dnv mais ele ta com os amigos Tony e Éden Tony é o super parça dele ja Éden o amigo chato q tenta derruba eles as vezes mais Tony ajuda ele kkkk Agora Éden ja ta parando de fazer isso pq ta mais preocupado em fica com as novas periquitas kkk ele ta em duvida entre duas kk fica beijando uma dps outra

Obs : Tony parece te dupla personalidade principalmente no tempo q tinha Mia um hora ele ta quentinho bonzinho e outra ta um animal feroz q pica tudo q ver ao seu alcançe a forma boa dele é Tony e a do Mal é Yoni dps q mia morreu ele começo a diminuir as crises

Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

Agora, Rappha disse:

Essa sua turminha @pedro moura deve ser muito bom passa o tempo com eles né? kk 

Aqui o Pichu e o curioso ele vai onde ele quer. Coloquei o ninho perto deles e ele ja foi ver oque tinha dentro e a Perola e vai atras dele tudo que ele faz ela ta no meio kk

kkkk sim é q ainda tem mais e muitas historias kkk eu tiro tudinho e boto no quarto e fico la com eles agora vai se bom pq consegui tranca 1 quarto por total ai vo deixa cresce as asas 

Pichu é como fosse Bel  curiosa ( ela era bem mansinha ate conheçe apolo q levou ela para o mal caminho) ai apolo segue ela para tudo ai uso isso para fazer eles comer verduras bel deixo de se mansa mais ela come tudo da minha mão tudo msm q eu bota ai eu e pego algo couve ovo .. e pego 1 pedacinho ai ponho na gaiola e ja boto 1 gestinho com a boca de comida para ela ai ela vem e começa a catuca e comer ai apolo ver ela e vem tbm ai apolo so come da minha mão se ver bel comendo assim faço eles tem uma alimentação saudavel

Editado por pedro moura
Apertei errado :(
Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

11 minutos atrás, pedro moura disse:

kkkk sim é q ainda tem mais e muitas historias kkk eu tiro tudinho e boto no quarto e fico la com eles agora vai se bom pq consegui tranca 1 quarto por total ai vo deixa cresce as asas 

Pichu é como fosse Bel  curiosa ( ela era bem mansinha ate conheçe apolo q levou ela para o mal caminho) ai apolo segue ela para tudo ai uso isso para fazer eles comer verduras bel deixo de se mansa mais ela come tudo da minha mão tudo msm q eu bota ai eu e pego algo couve ovo .. e pego 1 pedacinho ai ponho na gaiola e ja boto 1 gestinho com a boca de comida para ela ai ela vem e começa a catuca e comer ai apolo ver ela e vem tbm ai apolo so come da minha mão se ver bel comendo assim faço eles tem uma alimentação saudavel

Aqui também aconteceu isso KK Pichu era um amor (ganhei ele de uma moça porque os vizinhos dela tava reclamando) Ai veio uma vizinha minha com sua fêmea pra acasala com o Pichu, depois disso o Pichu não foi o mesmo mas agora to amansando ele e as fêmea, por elas ser "filhotes" elas não são arisca. Hoje mesmo ele subiu em mim deixou eu fazer carinho nele kk 

Eu solto os meus no meu quarto por conta dos cachorros aqui de casa kk 

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

Gente axei q isso de ficar arisco dpois q conhece outra calo tinha soh acontecido cm minha Duda kk tipo ela era super carente pedia carinho TDA hra..mas aí apareceu o Dudu i td mudou, ela n deixa mais fzr carinho CMO ants tipo se is dois tão no colo juntos td bem, MS se eu pgar soh ela vira um gritedo kkk e vice versa pq ele b eh de muito carinho tmbm..esse brankelinho levou minha pintadinha p mau caminho kk sem conta q assim q se viram logo começaram namorar...nas isso eh normal acontecer gente?

Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar o Clube das Calopsitas, você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse Política de Cookies.