Jump to content

Um novo membro


pedro moura

Posts Recomendados

1 hora atrás, Rappha disse:

Aqui também aconteceu isso KK Pichu era um amor (ganhei ele de uma moça porque os vizinhos dela tava reclamando) Ai veio uma vizinha minha com sua fêmea pra acasala com o Pichu, depois disso o Pichu não foi o mesmo mas agora to amansando ele e as fêmea, por elas ser "filhotes" elas não são arisca. Hoje mesmo ele subiu em mim deixou eu fazer carinho nele kk 

Eu solto os meus no meu quarto por conta dos cachorros aqui de casa kk 

 

Agora, Jesi moura disse:

Gente axei q isso de ficar arisco dpois q conhece outra calo tinha soh acontecido cm minha Duda kk tipo ela era super carente pedia carinho TDA hra..mas aí apareceu o Dudu i td mudou, ela n deixa mais fzr carinho CMO ants tipo se is dois tão no colo juntos td bem, MS se eu pgar soh ela vira um gritedo kkk e vice versa pq ele b eh de muito carinho tmbm..esse brankelinho levou minha pintadinha p mau caminho kk sem conta q assim q se viram logo começaram namorar...nas isso eh normal acontecer gente?

gente vamos monta 1 grupo para tenta resolver o problema antes Bel era uma das mais mansas ela todo dia queria sair ela fica piando ate sair adorava carinho e dormia cmg fazendo carinho mais dps q conheçeu Apolo q a levou para o mal caminho ela n deixa nem eu por agora a mão pq ta de ovo com ele se eu bota a mao para tira a agua e comida ela me ameça fica se aguachando so é boa quando to dando algo de diferente q ela ama ( couve milho ovo biscoito pao e etc)  ela sem ovo so n aceita carinho e me ameaça as vezes entao vamos tenta descobri a cura e quem sabe tira o macho q levo ela para o mao caminho e leva ele para o bom caminho fico errado mais n sei como dizer kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk então vamos tenta ?

Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

Aaah que lindeeeeezaaaaa!! Que varinha mais linda, gente!! Deus abençoe vc e toda a sua turminha! Hiro é lindo! :x Mais uma vez, parabéns pela atitude!! Pena que não gravou o vídeo...mais uma vez os animais nos dando lições de vida, né?! Sem preconceitos e não há limitações qdo existe amor! Qto a sua Bel,  nesse período é normal eles ficarem mais agressivos. Espere passar essa fase e dedique um pouco mais da sua atenção pra ela. Pegue mais ela, mesmo que ela não permita carinho na primeira vez. Aos poucos vc vai reconquistando. O amor cura! Faça uma reabilitação, dará certo com ctza!

Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

5 horas atrás, Stephanie disse:

Aaah que lindeeeeezaaaaa!! Que varinha mais linda, gente!! Deus abençoe vc e toda a sua turminha! Hiro é lindo! :x Mais uma vez, parabéns pela atitude!! Pena que não gravou o vídeo...mais uma vez os animais nos dando lições de vida, né?! Sem preconceitos e não há limitações qdo existe amor! Qto a sua Bel,  nesse período é normal eles ficarem mais agressivos. Espere passar essa fase e dedique um pouco mais da sua atenção pra ela. Pegue mais ela, mesmo que ela não permita carinho na primeira vez. Aos poucos vc vai reconquistando. O amor cura! Faça uma reabilitação, dará certo com ctza!

kkk é pq meu pai n q corta a asa do macho pq Apolo pica ate sangra ai se eu tira so ela ela fica doida fica piando ela e apolo ai da uma pena :(

vo tenta tira uma foto dele e Tony  so n to tirando muito pq to meio preocupado com Tony pq ele tava mancando ontem ai n sei se foi Éden ai separei e botei Tony com Mel Bela e o novo Hospede por alguns dias ai para ele n fica so  botei Hiro tbm  mais hoje ele n ta mais mancando mais ele dormiu no chão com Hiro  ( pq vo por mais poleiros hoje pq so tinha 2 q era para mel e bel e 1 fininho ai vo por mais pq os periquitos n gosta de fica muito perto delas para dormi ai Hiro fico no chão ai Tony desceu e ficou com ele eu acho q é pq era 1 gesto de carinho  e nao doente ai vo fazer o teste hoje e tira Hiro de noite e ver onde ele dorme

Editado por pedro moura
Para completa
Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

Agora, Stephanie disse:

Oxi...Não sei como te ajudar, então! Não tenho experiência em calopsita arisca...

Desculpe!!

mais eu tenho com arisca mais a minha arisca era deficiente :( é so meu pai corta as asas q eu consigo enquanto isso tento da comida na gaiola usando bel kkk ele vem e come se ver ela ai vai perdendo o medo da minha mão mas ele fica no meu ombro se bel fica 

Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

Em 08/01/2016 at 15:09, Stephanie disse:

 

Em 08/01/2016 at 18:08, Stephanie disse:

Ah se ele fica no sei ombro com a Bel. Então fica mais fácil. Coloque os dois e faça carinho nela. Deixe eles bastante tempo no seu ombro para acostumarem com vc!

so to esperando eles termina de ter os filhotes para eu fica pedindo para meu pai corta as asas

Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

  • 2 semanas atrás...

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar o Clube das Calopsitas, você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse Política de Cookies.