Tatiana Lima Caetano Postado 8 de Janeiro de 2016 Compartilhar Postado 8 de Janeiro de 2016 Depois que o filhote nasce, eu preciso tirar a casca do ovo do ninho? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
pedro moura Postado 8 de Janeiro de 2016 Compartilhar Postado 8 de Janeiro de 2016 30 minutos atrás, Tatiana Lima Caetano disse: Depois que o filhote nasce, eu preciso tirar a casca do ovo do ninho? Cara sinceramente eu acho q n pq na minha primeira ninhada q so teve uma certa eu n tirei n seila sumiu n sei se os pais jogaram me corrijam se eu estive errado Agora, pedro moura disse: Cara sinceramente eu acho q n pq na minha primeira ninhada q so teve uma certa eu n tirei n seila sumiu n sei se os pais jogaram me corrijam se eu estive errado mais o meu filhote caiu com uns 16 dias kk de madrugada na banheira mais deu tudo certo os pais desciam para alimenta ai eu nem prestei atenção nos ovos 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
ZECA DE SOUZA Postado 8 de Fevereiro de 2016 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro de 2016 SO QUANDO VOCE FOR LIMPAR O NINHO QUANTO AS CASCA DE OVO SUMIR MUITAS DAS VEZES ELES COMEM POIS A CASCA DE OVO CONTEM CALCIO FALO DE EXPERIENCIA PROPRIA TENHO CASAL QUE FAZIA ASSIM AI DESCOBRI QUE ELES ESTAVA COM FALTA DE CALCIO DAI POR DIANTE SEMPRE OBSERVEI QUANDO OS FILHOTES NASCERAM ELES DESCARTAVA AS CASCAO PARA O FUNDO DA GAIOLA OKABRAÇO Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.