Nathalia Calsavara Postado 8 de Janeiro de 2016 Compartilhar Postado 8 de Janeiro de 2016 Pessoal, a primeira postura de minha filhotas foi quase que um completo desastre, o primeiro filhote nasceu dia 25/12, o segundo dia 28/12 mas como demorou a sair do ovo morreu, o terceiro e quarto nao nasceram, pois os pais apos o nascimento dos irmaos pararam o choco, ate ontem eles estavam alimentando o filhote sobrevivente, porem hoje tive que começar com a papinha pois o abandonaram, mas vamos a duvida meu casal tem exames de saude normais e nao sao da mesma familia, porem o filhote sobrevivente tem uma pata aberta, eu ate achei que fosse pelo peso dos pais sobre ele, mas hoje notei tambem uma asinha menor, do mesmo lado da pata aberta, ele esta com o desenvolvimento atrasado, ainda nao saiu nenhuma pena, é bem esperto, gostaria de saber o que pode ter causado essa deficiencia da asa e da pata. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Célia Maia Postado 8 de Janeiro de 2016 Compartilhar Postado 8 de Janeiro de 2016 Nathalia é difícil saber, pois pode ter ocorrido "n" coisas nessa reprodução. O fato dela ser especial não torna ela diferente das demais, pois bem adaptada terá uma vida normal como as outras. Eu aconselho você levar ela a um veterinário especializado, pois ele poderá acertar a perninha dela com proteses para poder se locomover melhor no futuro. Não sei qual o problema pois você não postou fotos, mas quando filhotes tudo é possivel de se corrigir, depois que calcificar não tem mais jeito. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Nathalia Calsavara Postado 8 de Janeiro de 2016 Autor Compartilhar Postado 8 de Janeiro de 2016 A patinha já está com talinha não tenho problemas com ela ser especial só queria saber se pode ter um motivo específico vou levar a um veterinário, mas ela já está bem melhor em relação ao equilíbrio. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Nathalia Calsavara Postado 13 de Janeiro de 2016 Autor Compartilhar Postado 13 de Janeiro de 2016 Hoje o pequeno heroi virou uma estrelinha, levei ao vet e ele tinha varios problemas congenitos, tentamos o que podia mas hoje ele teve sua ultima papinha, e eu sai, quando retornei ele estava morto. mas me ensinou que podemos lutar contra as diferenças. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Solução Célia Maia Postado 13 de Janeiro de 2016 Solução Compartilhar Postado 13 de Janeiro de 2016 Sinto muito pela sua perda, fico muito triste quando sei que alguma foi para o céu Você fez o que pode por ela, mas mesmo tendo ficado tão pouco tempo com você foi amada e querida, teve todos os cuidados que necessitava. Tenha certeza que ela está feliz agora com os amiguinhos que partiram antes dela, agora está voando no céu alegrando a todos e sem nenhuma limitação. Deus cuidará dela para você e um dia tenha certeza que você ainda verá ela. Fique em paz e que Deus conforte o seu coração. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.