Cleiton vix Postado 9 de Janeiro de 2016 Compartilhar Postado 9 de Janeiro de 2016 Boa boite Tenho essa calopsita acho que é fêmea ; mas queria saber que espécie ela é . Desde já agradeço ! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Leandro França Postado 9 de Janeiro de 2016 Compartilhar Postado 9 de Janeiro de 2016 (editado) Ela parece ser uma pérola canela e parece portar o gene de arlequim oekas manchas no peito.... chamamos as diferentes cores de mutação. Pra saber ocsexo com certeza soh com exame de sexagem! E uma dica quando for cortar as oenas da asa corte os dois lados iguais..... assim evite q caso a ave deseje voar ela de um giro e se machuque. Editado 9 de Janeiro de 2016 por Leandro França Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
ecartman Postado 9 de Janeiro de 2016 Compartilhar Postado 9 de Janeiro de 2016 Muito bonita essa calopsita. É uma fêmea dessa que eu quero. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Cleiton vix Postado 9 de Janeiro de 2016 Autor Compartilhar Postado 9 de Janeiro de 2016 Obrigado pela dica Leandro ! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Célia Maia Postado 9 de Janeiro de 2016 Compartilhar Postado 9 de Janeiro de 2016 Ela é uma calopsita perola canela. Toda perola tem um fundo liso e o perolado fica acima. As arlequins perola possuem partes do corpo liso e outras com perolado. Essa pelo que pude perceber na foto está com o perolado no corpo inteiro. Quanto ao sexo eu faria a sexagem e acabaria com a duvida. Muito linda ela Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
alex Postado 9 de Janeiro de 2016 Compartilhar Postado 9 de Janeiro de 2016 Tenho uma igual é uma perola canela Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Psitacídeo Postado 9 de Janeiro de 2016 Compartilhar Postado 9 de Janeiro de 2016 Boa tarde tenho duvidas sobre meu casal, sou criador novo...sei que o macho e um cara branca e a fêmea e uma arlequim? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
GabrielEger Postado 10 de Janeiro de 2016 Compartilhar Postado 10 de Janeiro de 2016 A fêmea parece arlequim perola Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Rappha Postado 10 de Janeiro de 2016 Compartilhar Postado 10 de Janeiro de 2016 Linda sua calopsita @Cleiton vix, e o seu casalzinho tbm @Psitacídeo Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Solução Psitacídeo Postado 10 de Janeiro de 2016 Solução Compartilhar Postado 10 de Janeiro de 2016 Valeu galera! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.