Karol Postado 10 de Janeiro de 2016 Compartilhar Postado 10 de Janeiro de 2016 Gente me ajude minha calopsita abandonou o ninho! eu fui abrir o ninho para ver se tinha ovos ela estava chocando aonde não tinha ovos os ovos estavam de um lado do ninho e ela estava de outro coloquei Aí coloquei os ovos no lugar certo para ela chocar só que ela abandonou o que devo fazer tirar os ovos de lá ou deixar como está? Me ajude por favor Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Visitante Postado 10 de Janeiro de 2016 Compartilhar Postado 10 de Janeiro de 2016 Deixe como está! Tem maravalha no ninho? Coloque a gaiola em um lugar sem mto movimento e procure não ficar olhando o ninho nos próximos dias! Vc já havia olhado alguma vez? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
NathanMR Postado 10 de Janeiro de 2016 Compartilhar Postado 10 de Janeiro de 2016 Se for os primeiro ovos algumas fêmeas deixar para chocar apenas quando botam todos, ou a partir do 3º, 4º ovo colocado, mas no caso faça igual foi dito a cima. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.