Cleiton vix Postado 10 de Janeiro de 2016 Compartilhar Postado 10 de Janeiro de 2016 Boa noite amigos ; Irei começa administra a farinha da industrializada alcon á minha calopsita, contudo resta una duvida: servi ela seca ou um pouco úmida ? Desde ha agradeço o tempo e o interesse gasto nessa minha dúvida ! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Visitante Postado 10 de Janeiro de 2016 Compartilhar Postado 10 de Janeiro de 2016 Olá, Cleiton! Disponibilize sempre seca! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Bruna- Postado 10 de Janeiro de 2016 Compartilhar Postado 10 de Janeiro de 2016 @Stephanie, o ideal é administrar todos os dias? Ou 2x na semana? Na caixinha da Nutrópica vem escrito que pode ser administrado como uma fonte de alimento de 2 a 3 vezes por semana mas eu to colocando 2x mas misturado nas sementes e a ração eu deixo separada tds os dias..seria o certo? kk Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Visitante Postado 10 de Janeiro de 2016 Compartilhar Postado 10 de Janeiro de 2016 Então, Bruna. Aí vai da sua ave. Se ela come muito toda vez que vc fornece, disponibilize somente 2 ou 3x por semana. As minhas se eu coloco só comem ela, aí não deixo todos os dias. Mas se a sua não come tanto assim, deixe todos os dias! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Bruna- Postado 10 de Janeiro de 2016 Compartilhar Postado 10 de Janeiro de 2016 Entendi, mas daí eu deveria deixar separado ou misturado das sementes? Tipo... um potinho só com a farinhada Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Visitante Postado 11 de Janeiro de 2016 Compartilhar Postado 11 de Janeiro de 2016 Sempre separado, @BrunaJR. Só mistura qdo são filhotes para aprender a comer (nos primeiros meses). Alguns veterináriosão recomendam misturar, mas qdo a ave está debilitada. Desculpe não responder antes. Estou numa correria doida rs Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Bruna- Postado 11 de Janeiro de 2016 Compartilhar Postado 11 de Janeiro de 2016 Entendi, @Stephanie. Muito obrigada! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.