alex Postado 10 de Janeiro de 2016 Compartilhar Postado 10 de Janeiro de 2016 Estou com um macho cara branca e quero adquirir uma fêmea para formar casal, qual a melhor cor de fêmea, pensei em uma lutino o que me aconselham. Agora para tirar filhotes branco deveria comprar uma albina? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
GabrielEger Postado 10 de Janeiro de 2016 Compartilhar Postado 10 de Janeiro de 2016 Pra tirar filhotes brancos ou vc pega uma lutino q porte cara branca, ou alguma fêmea cara branca q porte lutino, ou uma albina... Mas para isso tmbm será necessário seu macho cara branca portar lutino tmbm... Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
alex Postado 10 de Janeiro de 2016 Autor Compartilhar Postado 10 de Janeiro de 2016 obrigado GabrielEger 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
marley Postado 10 de Janeiro de 2016 Compartilhar Postado 10 de Janeiro de 2016 se vc tem um cara branca silvestre e comprar uma femea albina terá: 100% dos machos cara branca silvestre 100% das fêmeas cara branca silvestre portadoras do gene ino Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Nathalia Calsavara Postado 10 de Janeiro de 2016 Compartilhar Postado 10 de Janeiro de 2016 Galera lutino é sexo ligada, fêmeas não podem portar ino. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
marley Postado 10 de Janeiro de 2016 Compartilhar Postado 10 de Janeiro de 2016 15 minutos atrás, Nathalia Calsavara disse: Galera lutino é sexo ligada, fêmeas não podem portar ino. então diga isso a calculadora genética meu caro! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
marley Postado 10 de Janeiro de 2016 Compartilhar Postado 10 de Janeiro de 2016 43 minutos atrás, marley disse: foi erro na hora de escrever meu, os filhotes macho vão ser silvestre portador de ino e as fêmeas silvestre! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
alex Postado 10 de Janeiro de 2016 Autor Compartilhar Postado 10 de Janeiro de 2016 obrigado,marley e Nathalia Calsavara vou postar uma foto do meu cara branca não sei o que ele porta Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Nathalia Calsavara Postado 10 de Janeiro de 2016 Compartilhar Postado 10 de Janeiro de 2016 (editado) Erros acontecem, mas fêmeas não portam ino. Editado 10 de Janeiro de 2016 por Nathalia Calsavara 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
alex Postado 10 de Janeiro de 2016 Autor Compartilhar Postado 10 de Janeiro de 2016 aqui esta o meu cara branca agora tentar arrumar uma fêmea pra ele 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Solução Nathalia Calsavara Postado 11 de Janeiro de 2016 Solução Compartilhar Postado 11 de Janeiro de 2016 Tenho um bem parecido porém o meu é pérola. Mas agora que é adulto é quase idêntico ao seu. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.