Pedro Henrique dos Santos Postado 10 de Janeiro de 2016 Compartilhar Postado 10 de Janeiro de 2016 Boa tarde gente, Sou novo nessa arte, então queria saber a opinião de vocês. Tenho uma fêmea lutino (Bela) aqui em casa (11 meses), e lendo alguns tópicos, percebi que ela pode não ser uma Lutino pura. Estudando um pouco, fiquei muito na duvida sobre ela ser Lutino Puro, Lutino Arlequim ou Lutino Pérola. (OBS: Contra a luz, os olhos dela são verde escuro - ao menos me parece.) Agradeço a ajuda, abraços Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
GabrielEger Postado 11 de Janeiro de 2016 Compartilhar Postado 11 de Janeiro de 2016 Eu tmbm tenho essa duvida... Pq sempre vejo essas lutinos q parecem ter perola, ou parecem arlequim, mas não sei ainda como seria o lutino puro... Desculpa não poder ajudar Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Igor Salles Postado 11 de Janeiro de 2016 Compartilhar Postado 11 de Janeiro de 2016 Olá, a sua me parece um lutino arlequim. O lutino puro possui as costas brancas, o lutino pérola possui as costas com "bolinhas amarelas", o lutino arlequim possui as costas manchadas levemente de amarelo. Pelo menos foi assim que sempre aprendi com os vizinhos aqui. O lutino perola canela tem um cinza nas costas. Obs: Só lembrando que lutino não é necessariamente CA, existe Lutino CB também. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
pedro moura Postado 11 de Janeiro de 2016 Compartilhar Postado 11 de Janeiro de 2016 23 horas atrás, Cacaulopsita disse: Olá, a sua me parece um lutino arlequim. O lutino puro possui as costas brancas, o lutino pérola possui as costas com "bolinhas amarelas", o lutino arlequim possui as costas manchadas levemente de amarelo. Pelo menos foi assim que sempre aprendi com os vizinhos aqui. O lutino perola canela tem um cinza nas costas. Obs: Só lembrando que lutino não é necessariamente CA, existe Lutino CB também. So uma duvida os lutinos perolas tbm possuem listras e n so bolinhas Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Igor Salles Postado 11 de Janeiro de 2016 Compartilhar Postado 11 de Janeiro de 2016 Fiquei na dúvida agora também. Acho que não. O rabo pode ser amarelado. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
pedro moura Postado 11 de Janeiro de 2016 Compartilhar Postado 11 de Janeiro de 2016 23 horas atrás, Cacaulopsita disse: Fiquei na dúvida agora também. Acho que não. O rabo pode ser amarelado. Agora quero sabe se minha calopsita é Lutino perola ou nao Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Igor Salles Postado 11 de Janeiro de 2016 Compartilhar Postado 11 de Janeiro de 2016 Procura fotos na internet, você deve conseguir achar alguma bem parecida com o seu. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
pedro moura Postado 11 de Janeiro de 2016 Compartilhar Postado 11 de Janeiro de 2016 23 horas atrás, Cacaulopsita disse: Procura fotos na internet, você deve conseguir achar alguma bem parecida com o seu. Não da para ver as costas direito ja tentei Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Solução Célia Maia Postado 11 de Janeiro de 2016 Solução Compartilhar Postado 11 de Janeiro de 2016 Para mim ela é uma lutino arlequim, pois a lutino perola tem o perolado bem nítido e visivel como nas outras mutações de perolas, já o lutino canela o tom é mais amarronzado. Temos também o lutino puro, mas esse é quase branco que não é o caso dela. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.