Jessica19 Postado 11 de Janeiro de 2016 Compartilhar Postado 11 de Janeiro de 2016 Por favor me ajudem, tenho uma calopsita macho faz um mês e comprei há uma semana uma fêmea para fazer companhia para ele. Dois dias que eles estavam juntos eles já começaram a acasalar,então comprei uma gaiola maior e arrumei o ninho. O macho ja foi direto para o ninho e ficou lá um tempão , arrumando o ninho porém não deixa a fêmea entrar e começou a bicar ela o tempo todo e principalmente se ela chega perto do ninho. mesmo eles brigando, eles continuaram acasalando, mas como ele começou a bicar ela cada vez mais tirei ele e pus ele em outra gaiola. Ela foi para dentro do ninho. Será que ela vai chocar sozinha? fiz certo em separar o macho da fêmea? Já aconteceu algo assim com alguém? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
ARYBRITO Postado 11 de Janeiro de 2016 Compartilhar Postado 11 de Janeiro de 2016 Estou com o mesmo problema. O meu casal vive juntos a mais de um ano. Nunca brigaram até eu comprar o ninho. Não sei oq fazer tbm. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Solução GabrielEger Postado 11 de Janeiro de 2016 Solução Compartilhar Postado 11 de Janeiro de 2016 Geralmente acontece isso quando são duas fêmeas...mas como vc disse q eles acasalam, então não sei dizer o pq disso acontecer... Vc tem foto deles? Manda algumas fotos Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.