leonardo nascimento Postado 11 de Janeiro de 2016 Compartilhar Postado 11 de Janeiro de 2016 ola pessoal os meus lindinhos estao tendo sua 2 ninhada a 1 nao deu certo pois o macho nao ajudou mais nessa ele ta revesando com a femea direitinho ja tem 11 dias do 1 ovinho hj ja tem 3,minha duvida e na alimentaçao dos filhotes pois alguma essoas dizendo q nao e bom mecher pois a femea pode acabar abandonando mais vejo aki no forum falando dessa papinha o q devo fazer ja deixar a papinha comprada e assim q nascer ja da para eles,qual papinha devo dar desde ja agradeço Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
GabrielEger Postado 11 de Janeiro de 2016 Compartilhar Postado 11 de Janeiro de 2016 Se quiser deixar os dois cuidarem dos filhotes basta vc colocar a alimentação deles na gaiola q eles mesmo tratam dos filhotes... Tem gente q prefere comprar papinha e alimentar eles mesmos os filhotes..tirando dos pais.... Aí vai depender do q vc vai querer fazer, porem se for mesmo cuidar deles com papinha terá q dispor de tempo pra alimentalos até q estejam comendo sozinhos... 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
leonardo nascimento Postado 12 de Janeiro de 2016 Autor Compartilhar Postado 12 de Janeiro de 2016 essa era a minha duvida,nao teria esse tempo tipo 3 em 3 horas blz mt obrigado 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Nathalia Calsavara Postado 12 de Janeiro de 2016 Compartilhar Postado 12 de Janeiro de 2016 É bom já deixar em casa tudo pronto para você alimentar os filhotes, porque se caso os pain não alimentarem direito você tem recursos para intervir e diminuir a morte por inanição 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Jolie Postado 12 de Janeiro de 2016 Compartilhar Postado 12 de Janeiro de 2016 Só dê a papinha se os pais não os alimentarem, senão, não será necessário. Deixe bastante alimento a disposição dos pais, eles atacarão tudo para alimentar os filhotes. A natureza é perfeita. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.