Karoline Postado 11 de Janeiro de 2016 Compartilhar Postado 11 de Janeiro de 2016 Coloquei o ninho ontem na gaiola e a fêmea não para de piar alto,principalmente quando alguém passa por perto... Vi eles cruzar agora e me aproximei em seguida e ela já não piou como antes,o que pode ser ? Já é a segunda vez que coloco o ninho,em abril do ano passado foi a primeira,porém os filhotes não sobreviveram,acredito que o motivo seja a pouca idade que eles principalmente o macho tinha na época. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Luks Postado 11 de Janeiro de 2016 Compartilhar Postado 11 de Janeiro de 2016 Eu acho que é um comportamento defensivo com o ninho. tb é a segunda vez q coloco e o meu macho ta se comportando igualzinho, toda vez que chego perto ele fica gritando e quer me morder haha 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Karoline Postado 11 de Janeiro de 2016 Autor Compartilhar Postado 11 de Janeiro de 2016 Ficaram mais velhos e experientes até demais,da primeira vez não era assim... E sobre todos filhotes terem morrido da primeira vez, pode ser pela pouca idade na época? Ontem antes de por o ninho é que li a idade sexual das calopsitas que é 12 meses,e meu macho tinha 8 na época,a fêmea já tinha mais de 12 meses. Da primeira vez li bastante sobre tudo , mas sobre a idade sexual não tinha visto. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Beckys Postado 12 de Janeiro de 2016 Compartilhar Postado 12 de Janeiro de 2016 Eu acho que como foi a primeira ninhada deles e eles eram inexperientes e acabam morrendo os filhotes, meu casal reproduziu ano passado e o macho tinha uns 7 meses era bem jovem mais ele soube alimentar e chocar os ovos mais a fêmea já era mais experiente tinha 2 anos. Eu acho que como foi a primeira ninhada deles e eles eram inexperientes e acabam morrendo os filhotes, meu casal reproduziu ano passado e o macho tinha uns 7 meses era bem jovem mais ele soube alimentar e chocar os ovos mais a fêmea já era mais experiente tinha 2 anos. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Rosii Postado 12 de Janeiro de 2016 Compartilhar Postado 12 de Janeiro de 2016 Na reprodução precisa colocar a gaiola em um local tranquilo pra eles se sentirem seguros. Evite ficar mexendo muito pra ñ abandonarem. Se agora eles já estão na idade tem gdes chances de dar tudo certo, ainda mais que já tiveram filhotes. Vá lendo sobre o assunto pra vc saber o que terá que fazer, assim vc poderá ajudar bastante. Qualquer dúvida estamos aqui! Boa sorte!! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.