Tatiana Lima Caetano Postado 11 de Janeiro de 2016 Compartilhar Postado 11 de Janeiro de 2016 Olá pessoal!!! Essas fezes estão esquisitas!! Ela botou quatro ovos, três já nasceram e hoje perdi dois filhotes. Os dois mais velhos. Será que ela está doente? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Visitante Postado 12 de Janeiro de 2016 Compartilhar Postado 12 de Janeiro de 2016 Diante dos fatos, acho que o mais indicado é ouvir a opinião de um veterinário! Leve o qto antes...ê se não for nda, ao menos ficará tranquila! Qto tempo as suas aves? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Tatiana Lima Caetano Postado 12 de Janeiro de 2016 Autor Compartilhar Postado 12 de Janeiro de 2016 Ela eu não sei, ganhei. Ele tem 1 ano e seis meses. Vou procurar um veterinário amanhã. Obrigada. É que fiquei apreensiva quando vi as fezes assim. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Solução Visitante Postado 12 de Janeiro de 2016 Solução Compartilhar Postado 12 de Janeiro de 2016 Claro! Eu tb ficaria! Uma alteração nas fezes é normal, mas vc precisa ter ctza de que ela está bem e o que ocasionou a morte dos filhotes. Se tem associação dos fatores. Isso somente quem dirá será um veterinário mesmo! Diagnóstico e um possível tratamento, ou até mesmo uma tranquilidade. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.