Tiago Ribeiro Ferreira Postado 12 de Janeiro de 2016 Compartilhar Postado 12 de Janeiro de 2016 Boa noite! Meu irmão tem um casal; Fêmea Cara Branca Pérola x Macho Cara Branca Canela. Desse cruzamento nasceram 4 filhotes, sendo 3 Cara Branca Lutinos e 1 Cara branca Canela. Tem como definir o sexo deles sem a sexagem??? Abraços! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
marley Postado 12 de Janeiro de 2016 Compartilhar Postado 12 de Janeiro de 2016 macho 50% 1.0 natural blue(whiteface) /ino-cinnamon opaline(pearl) 50.0% 1.0 natural blue(whiteface) /cinnamon opaline(pearl) % from all 0.1 fêmea 50.0% 0.1 natural cinnamon blue(whiteface) 50.0% 0.1 ino cinnamon blue(whiteface) Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
GabrielEger Postado 12 de Janeiro de 2016 Compartilhar Postado 12 de Janeiro de 2016 Esses 3 cara branca lutino seria albinos então? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Nathalia Calsavara Postado 12 de Janeiro de 2016 Compartilhar Postado 12 de Janeiro de 2016 Os 3 CB lutinos são albinos e se não me engano todos os filhotes são fêmeas. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Solução Tiago Ribeiro Ferreira Postado 12 de Janeiro de 2016 Autor Solução Compartilhar Postado 12 de Janeiro de 2016 Obrigado galera!!!! Ele me deu um dos filhotes CB lutino, ele é lindo!!! Abraçossss!!!!! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.