Leandro França Postado 12 de Janeiro de 2016 Compartilhar Postado 12 de Janeiro de 2016 Boa, Pessoal alguem tem imagens de uma ovoscopia com aproximadamente 11 dias de choco, realizei a ovoscopia nos ovos e queria saber se o desenvolvimento do embriao está certo. Grato Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Rappha Postado 12 de Janeiro de 2016 Compartilhar Postado 12 de Janeiro de 2016 Oie, não sei se isso ajuda mais achei essa imagem na internet. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Leandro França Postado 12 de Janeiro de 2016 Autor Compartilhar Postado 12 de Janeiro de 2016 Muito obrigado ajudou....acho q esta td certo! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
marley Postado 12 de Janeiro de 2016 Compartilhar Postado 12 de Janeiro de 2016 olha não se baseie muito em fotos, porque a calopsita as vezes bota 3, 4 e so começa a chocar mesmo do 4 em diante, pode ser que começe no1° ovo mais pode não ser, veja se consegue notar movimento, se a cor esta boa e tire base sempre 3 dias pra mais e 3 pra menos na contagem! a minha aqui chocou a partir do 2° ovo tanto que nasceram no mesmo dia! hehehe boa sorte na sua empreitada e que venham lindos bebes! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Solução Lucineide Serrota Postado 12 de Janeiro de 2016 Solução Compartilhar Postado 12 de Janeiro de 2016 Fiz ovoscopia nos meus quando o primeiro ovo fez 6 dias , ou seja quando colocou o 3 ovo. Por negligência minha, quebrei um ovo, eles não queriam deixar eu ver e sem querer bati com o celular no ovo. Gente apenas entre 5 ou 6 dias mas o coraçãozinho batia muito e ficou batendo por mais de 1 hora e meia. Segue o vídeo. Depois q quebrei ela botou o quarto ovo, então nasceram 3 bbs e estão lindos. MOV_1227.mp4 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.