Ccurci Postado 13 de Janeiro de 2016 Compartilhar Postado 13 de Janeiro de 2016 (editado) Comprei a minha primeira calopsita...dissera que tem uns 3 meses. Mas estou achando que fui enganada, ele é muito bravo e gordo. Alguém pode ajudar? Editado 13 de Janeiro de 2016 por Ccurci Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Bruna- Postado 13 de Janeiro de 2016 Compartilhar Postado 13 de Janeiro de 2016 Tadinho, está com uma falha na cabeça @Ccurci, ele é um machinho silvestre e provavelmente tem mais do que 3 meses pq um macho silvestre com 3 meses não fez a primeira muda de penas e é como na imagem que vou deixar.- Ignore o texto na imagem. Foi a melhor imagem que consegui de um filhote silvestre no google ! O rostinho do macho filhote é meio cinza ainda, e a cauda apresenta listras. Quando adulto, ele fica com o rosto mais amarelo, a bochecha mais marcada e a cauda lisa, assim como o seu. Se for uma fêmea, ela permanece com a mesma coloração de filhote, rostinho cinza e cauda listrada. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
marley Postado 13 de Janeiro de 2016 Compartilhar Postado 13 de Janeiro de 2016 tem mais de ano essa calopsita ai, agora essa careca ai não é normal, ela esta com penas feias, parece estar na muda, mais sei la pode ser doença! onde comprou? problema que um exame completo contra as principais doenças é caro! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
4*MaXX Postado 29 de Janeiro de 2020 Compartilhar Postado 29 de Janeiro de 2020 Ela deve ser cruzamento de irmãos, por isso a careca, e com certeza ela já fez a primeira muda, pela coloração das penas. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.