Rodrigo Victor Postado 14 de Janeiro de 2016 Compartilhar Postado 14 de Janeiro de 2016 Olá, boa noite! Gostaria de saber se esse filhotinho, hoje com 23 dias, está com seu desenvolvimento normal ou atrasado. Foi retirado dos pais com cerca de 15 dias. Obrigado. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Igor Salles Postado 14 de Janeiro de 2016 Compartilhar Postado 14 de Janeiro de 2016 Parece-me que está um pouco atrasado. Veja videos no youtube que mostram o desenvolvimento do filhote até 30 dias e poderá ter uma noção de cada dia (lembrando que cada filhote é um filhote). Lembra que você estava dando pouca papinha? Talvez haja alguma relação, mas agora que você corrigiu acho que ele vai se desenvolver melhor. Fora isso, não sei se há "tratamento" ou se essa é realmente a causa. Boa sorte!!! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Rodrigo Victor Postado 14 de Janeiro de 2016 Autor Compartilhar Postado 14 de Janeiro de 2016 Tá ok amigo. Obrigado! Boa noite. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Roberto Cunha Júnior Postado 14 de Janeiro de 2016 Compartilhar Postado 14 de Janeiro de 2016 o meu ta com 22 dias. Olha ai MOV_0345[1].mp4 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
matheusjr Postado 14 de Janeiro de 2016 Compartilhar Postado 14 de Janeiro de 2016 Kkkk olhem o meu quando estava com 30 dias 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Rodrigo Victor Postado 17 de Janeiro de 2016 Autor Compartilhar Postado 17 de Janeiro de 2016 Hoje está com 27 dias. Devo coloca-lo na gaiola ou tentar dar semente ou ração? Ainda não vem no dedo, mas vou tentar! Um ótimo domingo a todos! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
salete fortes Postado 19 de Janeiro de 2016 Compartilhar Postado 19 de Janeiro de 2016 Vc tem que deixar ela no ninho gaiola só quando já estiver comendo sozinha , não coloque ela em lugares liso tipo piso ou chão gelado faz muito mal para filhotes , e lugar liso pode machucar as perninhas dela , porque ela esta com vc tão novinha deveria estar sendo tratada pelos pais , 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Lucineide Serrota Postado 19 de Janeiro de 2016 Compartilhar Postado 19 de Janeiro de 2016 A minha com 19 dias! Acho que a minha tá super desenvolvida. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Rodrigo Victor Postado 19 de Janeiro de 2016 Autor Compartilhar Postado 19 de Janeiro de 2016 Em 17/01/2016 at 16:23, RodrigoVictor01 disse: Hoje está com 27 dias. Devo coloca-lo na gaiola ou tentar dar semente ou ração? Ainda não vem no dedo, mas vou tentar! Um ótimo domingo a todos! Linda a sua! Já está bem grandinha pra 19 dias Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Lucineide Serrota Postado 19 de Janeiro de 2016 Compartilhar Postado 19 de Janeiro de 2016 1 minuto atrás, RodrigoVictor01 disse: Linda a sua! Já está bem grandinha pra 19 dias A Amora é enorme, comparada aos outros dois irmãos, ela tá com.19, o outro 17 e o outro 15. O do meio é o mais novo. 2 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.