Janaína Postado 14 de Janeiro de 2016 Compartilhar Postado 14 de Janeiro de 2016 Olá pessoal! Tempo que não apareço. Mas sempre muita grata à ajuda que recebi aqui. Estou enviando um vídeo do Nemo exigindo beijo. Uma figura esse meu filho!!! kkk Janaina Marques.mp4 2 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Solução Visitante Postado 14 de Janeiro de 2016 Solução Compartilhar Postado 14 de Janeiro de 2016 Que fofuraaa seu Nemo!!! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
GabrielEger Postado 14 de Janeiro de 2016 Compartilhar Postado 14 de Janeiro de 2016 q coisa linda kkkk 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Vanessa Vital Postado 14 de Janeiro de 2016 Compartilhar Postado 14 de Janeiro de 2016 Que delicinha! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Bruna- Postado 14 de Janeiro de 2016 Compartilhar Postado 14 de Janeiro de 2016 Ô meu Deus, que coisa mais linda! hahah. Esse gosta de beijo.. "Beijo, beijo, beijo, dá beijo" haha 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Luna Postado 14 de Janeiro de 2016 Compartilhar Postado 14 de Janeiro de 2016 Hahaha que gracinha!!! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Rappha Postado 14 de Janeiro de 2016 Compartilhar Postado 14 de Janeiro de 2016 Anwwt que lindo kk 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Célia Maia Postado 14 de Janeiro de 2016 Compartilhar Postado 14 de Janeiro de 2016 Que foooooofo 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Luna Postado 15 de Janeiro de 2016 Compartilhar Postado 15 de Janeiro de 2016 Vi o vídeo umas 10 vezes muita Fofura gente, beijo beijo,beijo,beijoooooooooo kkkkkkkkkk 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Janaína Postado 15 de Janeiro de 2016 Autor Compartilhar Postado 15 de Janeiro de 2016 Obrigada gente! Ele fala um monte de coisas, depois posto mais! Rs Nemo alegra a casa! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.